Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHERS EM PERIGO

Boninho confirma quarto branco no BBB20 depois do Carnaval: 'Punk'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com imagens de Boninho e de participantes do BBB9

Boninho alertou retorno do quarto branco; Newton, Leo e Ralf participaram da primeira edição, no BBB9

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 1h12

J.B.Oliveira, o Boninho, anunciou em suas redes sociais o retorno do temido quarto branco. Para o BBB20, o diretor do reality show prometeu mudanças no formato, mas evitou dar muitos detalhes. Em suas redes sociais, ele avisou que desta vez os confinados selecionados para o ambiente surpresa passarão por apuros. "Punk", disse a um de seus seguidores.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB", escreveu o diretor.

Milhares de seguidores reagiram rapidamente à publicação feita no Instagram e no Twitter, incluindo artistas que têm participado ativamente nas redes sociais, como Bruno Gagliasso, Fernanda Pontes e Vivian Amorim.

Entre as diversas perguntas que recebeu, o diretor soltou alguns detalhes. Uma usuária do Instagram, identificada apenas como Helena, questionou Boninho se a versão dessa edição seria positiva ou negativa para os confinados, e ele limitou-se a responder: "Punk".

Já no Twitter, o usuário Lucas Veiga comemorou a novidade na temporada, dizendo que os participantes iriam ficar loucos no confinamento, e Boninho respondeu com mais spoilers: "Top e não vai ser confortável", avisou.

A primeira vez que o reality apelou para o quarto branco foi no BBB9, e com regras bastante severas. Três participantes foram confinados no local e receberam a informação de que só sairiam de lá caso algum deles apertasse a sirene e desistisse da competição. Leonardo Jancu não suportou a tortura e pediu para sair.

No BBB10 o temido quarto foi remontado, mas com regras mais brandas. Os três participantes puderam retornar à casa principal após cumprirem a permanência exigida pela produção. Um deles, Sérgio Franceschini --conhecido como Serginho-- ainda ganhou o colar da imunidade após deixar o cômodo.

Confira a publicação de Boninho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.