BRASIL DO BRASIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isabelle Nogueira e Beatriz Reis ainda não chegaram a consenso sobre liderança no BBB 24
Beatriz Reis e Isabelle Nogueira ainda não chegaram a um consenso sobre o colar da liderança no BBB 24. Nesta sexta (23), as participantes revelaram que querem abrir mão do prêmio de R$ 44 mil em troca de uma regalia dentro do jogo –investindo em uma festa que seria dividida meio a meio no reality show da Globo.
As competidoras vão ter que informar a Tadeu Schmidt na edição ao vivo quem vai ficar com o dinheiro e quem vai ocupar o quarto do líder. A vendedora do Brás, na região central de São Paulo, disse que preferia ver o valor investido na comemoração realizada ao final do reinado.
"Eu preferia que a gente abrisse mão do dinheiro e fosse uma festa para as duas. Tem muito espaço para isso, é a Globo. Eu não me importaria", propôs ela. "Imagina um lado Parintins, e o outro o seu", completou Isabelle.
Beatriz quer uma festa dedicada aos camelôs, acrescentando que quer fazer uma boa ação:
As vendas estão fracas na rua. Acho que vai ser uma coisa de dar força para quem é empreendedor. Imagina os ambulantes vendo uma festa deles na Globo. Tipo: 'Olha, tem barraca montada no gramado do Big Brother'. Acho que as vendas podem ser melhores. Ia ser uma representatividade muito grande.
"Já pensou o povo brasileiro no Instagram agora pedindo 'por favor, deixa as duas festas, mesclando o camelô com o Bumba meu Boi", insistiu Beatriz.
"Vamos tomar banho, vestir vermelho, fazer um grande delineado e depois vamos tomar a grande decisão, porque eu precisei de você para ganhar e você também. Então tem que ser em conjunto sim", finalizou Isabelle.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Beatriz Reis
Big Brother
Globo
Isabelle Nogueira
Reality Show
Representatividade
Tadeu Schmidt
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.