RECUPERADOS DA COVID
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon estão no pré-confinamento e se recuperam de Covid-19
Confinados no hotel à espera de liberação médica para entrar na casa do BBB22, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada vão chegar na sede às 13h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). A Globo armou um esquema especial para mostrar o "evento": a programação será interrompida por um plantão.
"A entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na casa será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de seguir com exibição no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view do programa", informou a emissora nesta quarta (19).
Recuperados da Covid-19, os três vão chegar horas antes de uma prova de imunidade entre os Camarotes, que será realizada durante o BBB22 ao vivo. Nos últimos dias, eles têm gravado vídeos no hotel onde estão pré-confinados. Arthur, Linn e Jade não tiveram sintomas da doença.
A disputa por imunidade entre os Pipocas foi de resistência, aconteceu na última madrugada e terminou com a vitória de Laís Caldas e Bárbara Heck após 12 horas de competição.
Na sexta-feira (21), todos os 20 confinados vão participar de uma "superprova", que terá em jogo o líder da semana e um anjo autoimune. No domingo (23), ocorrerá a formação de um paredão triplo.
Com o anjo imunizado, o líder indicará um brother para a berlinda, e o emparedado terá direito ao contragolpe. Em seguida, os participantes votarão em duas pessoas no confessionário. A Prova Bate e Volta será disputada pelo indicado do contragolpe e os dois confinados mais votados da casa. O vencedor estará livre da votação popular.
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.