Sem noção
REPRODUÇÃO/GLOBO
Participantes insinuaram que Victor Hugo Teixeira fosse gay; Hadson sugeriu que ele tocasse partes íntimas de Felipe
REDAÇÃO
Publicado em 28/1/2020 - 22h20
Victor Hugo Teixeira foi vítima de brincadeira de cunho homofóbico feita por Felipe Prior, Hadson Nery, Lucas Gallina e Lucas Chumbo nesta terça-feira (28) no confinamento do BBB20. O quarteto insinuou que o psicólogo fosse gay, e um deles até sugeriu que o rapaz, que é virgem, tocasse as partes íntimas de um dos homens da casa.
"[Felipe] Prior, abraça essa gatinha aí", disse Lucas Gallina, referindo-se a Victor Hugo, o que provocou risos nos demais integrantes do grupo. O arquiteto não gostou da brincadeira e respondeu: "Pode parar com a graça, sou corinthiano."
Ele saiu da cama e Gallina voltou a zoar da situação, ordenando que Felipe voltasse à cama ao lado de Victor, e foi chamado de "viado". Após algumas reclamações, o arquiteto se deitou novamente e ganhou um abraço do psicólogo.
Por causa da atitude de Victor Hugo, Hadson começou a puxar gritos e uivos no quarto, além de insinuar que Prior estaria excitado por dividir a cama com o psicólogo. "Uhul, é o Prior. Aproveita que tá duro, véio", afirmou o ex-jogador de futebol, aos risos. "Se quiser bater uma punhetinha, pode bater", respondeu o arquiteto, indignado.
Pyong Lee estava no quarto, mas não embarcou na brincadeira. Ele apagou as luzes e pediu para os rapazes respeitarem Victor Hugo. Quando as imagens voltaram, Felipe estava em pé fora da cama e continuava zoando com a situação.
"O mano tá metendo aqui, eu tenho respeito com a história meu irmão. Você tá fudido, o caralho que você é gay, eu não sou toupeira. Você vai acordar assim amanhã", disse o arquiteto para o ex-jogador, imitando um animal.
Após as provocações, Hadson aconselhou Felipe a não brincar com a situação, tendo em vista que Victor Hugo é virgem, informação confirmada pelo próprio participante, o que provocou risada em alguns brothers.
Nas redes sociais, os administradores da página do psicólogo postaram o vídeo com a situação, exigindo respeito ao participante e a sua sexualidade. "Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa, insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias. (...) A noção passou bem longe dessa vez. Cadê a tolerância?”, questiona a postagem.
No texto, os administradores também dizem que vão tomar as medidas cabíveis para evitar essa situação. Victor Hugo é assexual, ou seja, não possui atração sexual pelas pessoas, mas sim interesse afetivo por mulheres.
Confira a postagem realizada pelos administradores de Victor Hugo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.