Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM INFLUÊNCIA

BBB20: Victor Hugo dá piti após ter plano de votação esnobado por Flayslane e Mari

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem do psicólogo Victor Hugo Teixeira no Big Brother Brasil 20

Victor Hugo Teixeira ficou revoltado com as respostas de Flayslane e Mari sobre a sua estratégia

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 22h30

Victor Hugo Teixera surtou e deu um piti com Flayslane Raiane e Mari Gonzalez após apresentar um plano controverso para tentarem se salvar do paredão no Big Brother Brasil 20. O psicólogo disse que as amigas deveriam votar em pessoas com quem têm afinidade nesta semana para tirarem seus nomes da zona de risco, mas elas não gostaram da ideia.

Pelas contas de Victor, seu grupo de aliados ficou enfraquecido desde a saída de Guilherme Napolitano. Por isso, ele e outros integrantes estariam na mira das estratégias de Pyong para serem eliminados nas próximas semanas. Agora, apenas Flay, Mari, Babu Santana, Felipe Prior e Victor Hugo estão contra o hipnólogo.

Em uma conversa na cozinha, Flay disse para Victor Hugo e Mari que caso as pessoas queiram, ela voltará de dez paredões. Visivelmente abatido por causa da saída de Guilherme, ele concordou com a cantora e reforçou que não iria se entregar no jogo.

"Mas o que é se entregar?", questionou Mari. "Votar pelo coração?", complementou Flayslane. "Vocês estão me bombardeando de perguntas. Calma, que eu respondo. Eu tô triste, eu tô muito chateado. (...) Eu tô querendo conversar com calma e vocês blablabla", respondeu estressado Victor Hugo.

Ele pediu desculpas pelo estado de espírito e continuou a análise do jogo: "Nove pessoas não votam entre si nessa casa. Ou seja, sobraram quantas? Sobraram cinco nesse paredão vão três, e sai um. Ai no próximo paredão vão mais três, e sai mais um (...) E assim, vão ficar só eles".

O brother continuou explicando a sua visão do jogo e evidenciou que, para se protegerem, eles precisam votar em pessoas do grupo de Pyong. "Para que eu vou votar em uma pessoa que eu gosto agora? Isso vai mudar em que? Se eu tenho motivo para votar em outras pessoas?", indagou Mari.

"Não estou falando em você votar em uma pessoa que gosta agora. Mas existem pessoas que a gente gosta, tem pessoas que a gente gosta médio e tem pessoas que a gente gosta pouco. Eu não tenho problema em votar em pessoas que eu gosto médio para dar uma equilibrada no jogo", respondeu.

"Que equilibrada Victor? Não vai equilibrar nada mais", contestou a ex-panicat. Seguindo a linha de raciocínio de Victor Hugo, o grupo de Pyong conta com nove integrantes no momento. 

Ele se irritou novamente com a frase de Mari e se retirou da cozinha, para ficar sozinho e refletir os próximos passos. Confira as cenas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.