Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Zé Luiz

BBB20: Pai de Manu Gavassi promete invadir a casa para separar briga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi abraçando o pai, Zé Luiz

Manu Gavassi visita seu pai, o radialista Zé Luiz, no estúdio da 89; pai prometeu proteger a filha

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 9h47
Atualizado em 21/1/2020 - 9h48

Manu Gavassi está no elenco do BBB20 e já deixou a família com saudade. Zé Luiz, pai da cantora, disse que nunca ficou tanto tempo longe da filha e prometeu invadir a casa se alguém brigar com sua primogênita. "Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação", brincou ele.

Em entrevista ao jornal Extra, o radialista declarou que já está sentindo falta de Manu: "Todo dia mando mensagem para ela. Só o fato de saber que não vou poder fazer isso já me deixa com a garganta seca". O último encontro dos dois aconteceu sexta-feira (17), quando a cantora foi confinada.

Zé revelou também que, apesar de Manu ser tranquila, está receoso com a participação da filha mais velha no reality show: "Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando [no confinamento], mais vai perdendo a noção de tempo e espaço".

Ao ser questionado sobre sua reação caso veja a filha, que é atriz, aos beijos com algum participante, o radialista nem tentou fingir naturalidade: "Um pai protetor nunca está está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir, para o bem e para o mal", disse.

Os únicos que sabiam da participação de Gavassi no Big Brother Brasil 20 eram o pai, sua mãe, Daniela, e sua irmã caçula, Catarina. Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da atriz e cantora, surtou ao saber da novidade, revelada apenas sábado (18), e prometeu até fazer camisetas e assinar o pay-per-view.

reprodução/instagram

Manu ao lado de Zé Luiz e Catarina; pais e irmã eram os únicos a saber do confinamento

Zé Luiz ainda soltou que há muitas características positivas da filha que o público terá a chance de conhecer: "Ela faz macarrão muito bem, até melhor do que eu!", brincou ele. Sobre amizade, o pai afirma que a filha é muito leal.

Gavassi faz parte da equipe Camarote, formada por personalidades convidadas pela produção do programa. A estreia será na noite desta terça-feira (21), quando a família toda irá se reunir para assistir aos primeiros dias de confinamento da cantora.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas