Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#GIZELLYEXPULSA

BBB20: Internautas pedem expulsão de Gizelly após suposto assédio a Pyong

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20, durante o pedido de desculpas para Pyong Lee

Após a festa, Gizelly atingiu o bumbum de Pyong; Os dois já se acertaram e pediram desculpas pelos excessos

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 12h49

Após a confusão entre Pyong Lee e alguns brothers nesta madrugada, os fãs do Big Brother Brasil 20 iniciaram nas redes sociais uma campanha para a expulsão de Gizelly Bicalho. Na manhã deste sábado (14), enquanto o hipnólogo ajudava Flayslane Raiane a se recompor, a advogada passou o dedo sujo de espuma de barbear no bumbum dele. As tags #GizellyExpulsa e #EspumaNoC* foram assuntos muito comentados no Twitter.

A confusão começou quando as sisters decidiram 'brincar' com espuma de barbear e sujaram Daniel Lenhardt, além de alguns objetos no quarto. Marcela McGowan e o namorado perderam 100 estalecas cada um por tentarem formar uma cama de casal no chão com os colchões.

Em outro momento, visivelmente descontrolada, a cantora nordestina se recusou a tirar o figurino da festa e se escondeu num baú, atitude penalizada com - 100 estalecas.

Quando o pai de Jake foi tentar tirá-la do baú, Gizelly aproveitou para zoar e atingiu o bumbum dele. Pyong e Rafa Kalimann discutiram com os brothers e explicaram que as brincadeiras tinham passado dos limites, por causa da perda de estalecas. Um ponto levantado foi que a maioria da casa está na xepa nesta semana --apenas o líder, Felipe Prior, e Babu Santana aproveitam os privilégios do VIP.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Eu não aguento mais. (...) Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então", gritou Pyong, enquanto brigava com os brothers.

Nas redes sociais, alguns espectadores enxergaram que a advogada assediou o hipnólogo e questionaram se, caso fosse o contrário, as pessoas não relativizariam o ocorrido. Outros defenderam Gizelly e afirmaram que a atitude foi errada, mas não passou de uma brincadeira.

Após algumas horas, Gizelly e Pyong pediram desculpas um ao outro pelas atitudes e se acertaram. Confira as cenas e algumas opiniões dos internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.