Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE AMEAÇADO

BBB20: Gabi pressiona brothers sobre Guilherme no paredão e leva sermão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem da sister Gabi Martins, no Big Brother Brasil 20

Gabi Martins interrogou vários brothers para entender a presença do namorado no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 20h51

A cantora Gabi Martins dedicou a segunda-feira (2) para entender os motivos que fizeram o modelo Guilherme Napolitano, seu namorado no confinamento, ser colocado no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20. Desde a madrugada, a cantora interroga alguns brothers para fazer sentido da indicação do amado à berlinda.

Logo no início da madrugada, a cantora desabafou com a ex-panicat Mari Gonzalez e a cantora Flayslane Raiane sobre a indicação. Ao ser questionada pelas sisters sobre a desconfiança que sente de Guilherme por causa da amizade com Bianca Andrade (a Boca Rosa), eliminada na semana passada, a mineira reforçou que confia no namorado e já ouviu o primeiro sermão:

"A partir do momento que você diz 'terça a gente vai ver', é porque você não acredita. É o tempo inteiro que vocês estão assim, uma hora bem, outra mal. Tenha atitude, isso que você faz é pior. Você teve tempo para pensar. Se você acredita nele, tem que demonstrar. Fica bem", disse Mari.

No início da tarde, uma nova bronca veio durante uma conversa com a influenciadora Rafa Kalimann, que alertou a sister sobre uma possível "pressão psicológica" feita pelo namorado:

"Se ele sair, eu não quero que você se culpe ou que tenha a ver com você. Não quero que você se culpe porque ele saiu. Não é. Se ele estiver sendo o cara que a gente espera que ele esteja sendo, ele vai ficar (...). Enfim, é o que penso. Não tem nada a ver com você. Você não faz mal a uma abelha, uma formiga e vai fazer mal para o Guilherme? Um marmanjo daquele?", questionou a influenciadora.

Depois, foi a vez de Babu Santana responder ao questionamento da mineira. Ela procurou o ator para se justificar sobre o voto nele no último paredão e escutou a opinião dele sobre a presença do amado na berlinda: "A única pessoa no jogo que eu fiquei magoado foi você (...). Meu último alerta para você: suas amigas colocaram o seu namorado no paredão", disse o brother.

O último interrogado foi o psicólogo Victor Hugo Teixeira. Depois dos questionamentos, a sister confidenciou ao amigo que escuta as opiniões sobre o relacionamento com Guilherme, mas ressaltou que ela é que escolhe ficar com o modelo: "Se eu tivesse escutado elas, eu não estaria com ele de novo, entendeu? E eu tomei [essa decisão] porque eu amo ele, eu gosto dele".

A indicação do brother já vinha sido planejada desde a semana passada por Pyong Lee, em diálogos com a presença da cantora. Segundo o hipnólogo, que atua como um dos principais estrategistas do jogo, Guilherme nunca se posicionou no jogo e durante os dois mandatos como líder, não atendeu os interesses dos brothers.

Na enquete do Notícias da TV, Pyong é o favorito para a eliminação, com 51,81% dos votos. Guilherme está em segundo lugar, com 43.75% e a advogada Gizelly Bicalho em último, com 4,43%. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.