Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDERAM TEMPO

BBB20: Com medo do paredão, 'chernoboys' se iludem com o toque do Big Fone

REPRODUÇÃO/GLOBO

Lucas Gallina corta o cabelo de Felipe Prior próximo ao Big Fone

Lucas Gallina corta o cabelo de Felipe Prior próximo ao Big Fone; brothers estão com medo do paredão

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 23h32

Desde o final da tarde desta sexta-feira (7), os brothers Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina começaram um plantão de monitoramento do Big Fone. Na mente deles, o telefone irá tocar a qualquer momento no BBB20, o que representaria uma oportunidade para escaparem do paredão. No entanto, tudo não passa de uma ilusão, pois o apresentador Tiago Leifert confirmou que o mecanismo não será utilizado no jogo.

Com o veto na prova do líder de quinta (6), a estratégia dos brothers de conquistar a liderança para proteger o trio foi por água abaixo. Assim, na leitura do jogo feita por eles, o telefone irá tocar até o próximo domingo, quando o novo paredão será formado.

"Eu vou ficar de tocaia e amanhã estou voltando aqui", comentou o fisioterapeuta para o arquiteto, após Hadson ir descansar. Antes de se recolher no quarto, o ex-jogador orientou os brothers para, se caso um deles saia do plantão, ele seja chamado para assumir o posto.

Para passar o tempo na campana, os brothers comentaram sobre a falsidade que enxergam na ex-panicat Mari Gonzalez, um dos seus alvos no programa. Outro momento de passatempo foi exibido no programa ao vivo de sexta, quando Lucas e Hadson começaram a cortar o cabelo de Felipe nas proximidades do Big Fone, justamente para não perderem a oportunidade de atender ao chamado do orelhão.

Devido ao tempo que eles estão no plantão, há pelo menos quatro horas, a estratégia virou piada entre os outros brothers da casa. Gizelly Bicalho, que foi uma das líderes da revolução feminina que ocorreu nos últimos dias, debochou da situação, afirmando que eles não devem ter mais nada a perder, devido às situações polêmicas em que o trio está envolvido.

"Estão fazendo plantão no Big Fone. A pessoa não tem mais nada para perder mesmo (...) O pior se for: 'Você está emparedado. Atenção, atenção, atenção... Você e mais seus dois amigos estão no Paredão', comentou aos risos a advogada, imitando a voz do Big Fone.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.