Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA DICAS

BBB20 ao vivo: Saiba como assistir à prova de resistência na TV e online

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os 12 participantes do BBB20 no campo de provas, antes do início da prova do líder

Os 12 participantes do BBB20 antes do início da prova do líder: saiba como assistir ao vivo na TV e online

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 23h50

O fã que deseja assistir ao BBB20 ao vivo pelo celular, deve baixar o aplicativo Globoplay, disponível para Android e iOS (iPhone e iPad). O custo mensal da assinatura é de R$ 21,90. Com essa opção, é possível acompanhar a prova de resistência, que começou a ser disputada às 23h30 desta quinta-feira (19).

O serviço dá acesso 24 horas a câmeras exclusivas, posicionadas em diferentes partes da casa: confessionário, quarto vila, quarto céu, cozinha vip, cozinha xepa, sala de estar, piscina, academia e chuveiro.

A opção, que pode ser usado de graça durante sete dias, também tem uma opção "acompanhe a casa", que mostra o mesmo corte de imagens exibido em um dos canais de pay-per-view.

O cadastro no Globoplay pode ser feito com um endereço de e-mail, conta do Google ou do Facebook. O pagamento da plataforma pode ser feito via cartão de crédito ou com débito em conta corrente.

Pay-per-view do BBB20

Já quem tem TV paga conta com outra opção: o pay-per-view do BBB20. A compra é feita pelo controle remoto e oferece três canais em HD com transmissão 24 horas. O preço é o mesmo do Globoplay, com R$ 21,90 por mês.

O assinante do serviço na TV paga também pode assistir ao BBB20 ao vivo pelo celular. É necessário fazer o download do aplicativo Globosat Play e inserir os dados do assinante para aproveitar os três canais canais disponíveis do reality show pelo celular, tablet ou computador.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.