REALITY PARA MAIORES?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A dupla Diego e Maycon foi a que mais rendeu brincadeiras dos internautas que acompanham o Big Brother Brasil 19
REDAÇÃO
Publicado em 8/2/2019 - 12h58
A prova da liderança do Big Brother Brasil 19 rendeu alguns dos melhores momentos do reality na semana. Não tanto pela competição, já que gincanas de resistência tendem a cair no marasmo. O que rendeu mesmo foram os memes postados na internet, que colocavam os confinados como se fossem atores em cenas de filmes pornográficos.
Leia também:Após 13 horas de prova de resistência, Danrley e Elana são os novos líderes do BBB19
Teve "casal" gay, lésbico e heterossexual. Tudo porque os participantes foram divididos em duplas e colocados em cima de garrafas gigantescas da marca de refrigerante que patrocinou a prova. Dependendo do ângulo da câmera ou da forma em que os brothers estavam posicionados, as imagens realmente pareciam saídas de filmes adultos. E como sempre, a internet não perdoou.
Perfis do Twitter e do Instagram compartilham prints divertidíssimos dos brothers durante a competição que vale a liderança. A dupla mais zoada na web foi a formada por Diego Wantowsky e Maycon Santos --ficaram muito mais populares do que Danrley Ferreira e Elana Valenária, que venceram a prova.
Mas Rodrigo França e Tereza Cristina, Rízia Cerqueira e Gabriela Hebling, e Paula von Sperling e Hariany Almeida também viraram vítimas do senso de humor dos internautas. Confira algumas das imagens:
Visualizar esta foto no Instagram.
Diego e Maycon, Rízia e Gabriela, Rodrigo e Tereza, e Paula e Hariany: os diversos pares do BBB para adultos em plena ação (para as mentes sujas).
Visualizar esta foto no Instagram.
Diego e Maycon foram o alvo principal dos internautas, com supostas demonstrações de carinho, agressividade e prazer.
#BBB19pic.twitter.com/sTWWEgNSgy
— Reality Social 🇧🇷 (@RealitySocial) February 8, 2019
Maycon estava sofrendo por causa da duração da prova. Mas, fora de contexto, bem que parece outra coisa, não é mesmo?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.