Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA VENCEDORA

Após 13 horas de prova de resistência, Danrley e Elana são novos líderes do BBB19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elana e Danrley são os novos líderes do Big Brother Brasil 19: resistiram mais de 13 horas em cima de uma grande garrafa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elana e Danrley são os novos líderes do Big Brother Brasil 19: resistiram mais de 13 horas em cima de uma grande garrafa

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2019 - 13h03

Danrley Ferreira e Elana Valenária são os novos líderes do BBB19. A dupla suportou mais de 13 horas na prova de resistência e derrotou os outros competidores. Diego Wantowsky e Maycon Santos foram os últimos a desistir. Eles abriram mão da disputa no início da tarde desta sexta (8). Na prova, os BBBs precisavam ficar em cima de garrafas de refrigerante, além de aguentar banhos de água fria e movimentos da "montaria" sem cair.

Os líderes poderão mandar duas pessoas para o paredão, que será triplo mais uma vez --o terceiro integrante será decidido pelo voto da casa. Danrley e Elana só saberão desse poder especial de indicar dois brothers no domingo (10), quando acontecerá a votação. Apenas uma pessoa da dupla líder ficará com a imunidade, e a outra ganhará um prêmio de R$ 10 mil.

Carol Peixinho e Isabella Cecchi deixaram a disputa pouco mais de uma hora após o início. Rízia Cerqueira e Gabriela Herling ficaram na prova durante cinco horas. Rodrigo França e Tereza Cristina saíram após sete horas, e Hariany Almeida e Paula von Sperling duraram mais de nove horas no jogo. As cinco duplas decidiram deixar a prova espontaneamente, por chegarem a seus limites.

Já Diego começou a sentir vontade de ir ao banheiro e combinou a saída com Maycon. "Parabéns", disse a dupla aos vencedores. "Obrigada, meu Deus! Eu aguentava mais um dia", comemorou a resistente Elana.

As duplas Rízia e Gabriela e Rodrigo e Tereza no início da prova de resistência do BBB19

Já de volta para a casa, o criador de cavalos lamentou para Carol Peixinho a derrota: "Cara, passou um filme na minha cabeça. Eu fiquei chateado porque envolve muita gente". "Eu estou tranquila porque fui com toda a sede do mundo. Fiquei 45 minutos porque a minha parceira [Isabella] não aguentou", respondeu a baiana.

Elana retornou eufórica com Danrley. "Eu não estou com fome, não estou com nada. Eu não estou sentindo nada no meio das minhas pernas, nada de dor...nada, nada", avisou. "Eu fiquei com maior medo agora porque eu já estava ficando com a boca seca e tal. Aguentaria um montão de tempo ainda, só que eles [Diego e Maycon] pareciam muito bem, eles estavam conversando e de boa", comentou o carioca.

Última líder, Carol teve o poder de vetar uma pessoa da atividade e escolheu Alan Possamai. "Acho que estou na mira dele [Alan] agora por ter mandado Hana para o paredão na última semana", justificou a baiana.

Essa é a segunda prova de resistência do BBB19. A primeira aconteceu no início do confinamento. Após mais de 19 horas, Paula conquistou imunidade do superparedão e ainda ganhou um veículo zero quilômetro de presente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.