Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRÊS FICARÃO NA BERLINDA

BBB19: Com Hana líder e Baile da Gaiola no comando, o que esperar do paredão?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Líder da semana do Big Brother Brasil 19, Hana Khalil terá o poder de mandar alguém direto pro paredão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Líder da semana do Big Brother Brasil 19, Hana Khalil terá o poder de mandar alguém direto pro paredão

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 25/1/2019 - 20h20

Após Hana Khalil ter conquistado a liderança e a dupla Alan Possamai e Rodrigo França conseguirem vencer a prova do anjo, como ficará o paredão que será formado no domingo (27) no BBB19? Os três fazem parte do Baile Gaiola, grupo que conta também com Danrley Ferreira, Elana Valenária e Gabriela Hebling --um deles deve ser imunizado.

Leia também - Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB19?

Isso só mudará se Tiago Leifert anunciar que a imunidade pode ser concedida para alguém da própria dupla de anjos. Nesse caso, Rodrigo tende a optar por se proteger. 

"Eu sou o foco", disse o carioca em conversa com Alan e Hana. Ele acredita que é dos alvos preferenciais do grupo Camarote/Villa Mix, composto por Carolina Peixinho, Diego Wantowsky, Gustavo De Léo Soares, Isabella Cecchi, Tereza Cristina e Maycon Santos. 

Com boa circulação entre os dois grupos da casa, estão Hariany Almeida e Paula von Sperling, que juntas com Hana vetaram Tereza, Rodrigo e Carolina da participação na prova do líder. A ativista vegana não gostou de ter que barrar o amigo da disputa, mas cedeu ao desejo das parceiras de quarto dos 7 desafios. 

"Eu fiquei bem chateada com essa parada de vetar o Rodrigo. Foi uma coisa que eu não queria ter feito, mas fui obrigada", comentou Hana, que disse para Alan e para o produtor cultural que Paula e Hariany não gostaram nada do que ela fez na primeira noite como líder. 

"Paula e Hariany ficaram boladas comigo porque eu botei o Alan para dormir no meu quarto ontem [quinta]. A gente combinou no quartinho [dos 7 desafios] que, se a gente ganhasse o líder, a gente ia dormir junto", contou a ativista vegana. 

Apesar do desentendimento, as loiras não devem ser indicadas por Hana para o paredão. Os alvos mais prováveis da dona da liderança são Gustavo, Diego, Tereza ou Carolina. 

Além da indicação da líder e do mais votado pela casa, haverá uma terceira pessoa no paredão, que será enviada para a berlinda por quem atender o big fone no domingo.

Últimas de BBB19

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%