CORRIDA MALUCA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Rodriguinho no BBB 24; famosos derrapam e ficam longe do prêmio
Se anônimos entram no BBB em busca de fama e do prêmio milionário, na turma do Camarote se tornou clichê dizer que a intenção é mostrar sua "verdadeira personalidade" para todo o Brasil. Houve até quem tenha usado o reality show da Globo para limpar a barra de erros do passado, mas Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet escorregaram no tomate e travam uma disputa paralela: a de quem vai sair mais cancelado do BBB 24.
O pagodeiro foi o primeiro a cair em desgraça. Logo na primeira semana, achou uma boa ideia detonar a aparência de ninguém menos do que a própria Yasmin Brunet. Dotada de todos os privilégios estéticos que os padrões ditam, a modelo teve sua beleza questionada por Rodriguinho, que virou alvo do temido cancelamento.
Como se não bastasse performar a pior versão de um boy lixo, o músico cometeu outro erro de principiante e que os fãs não perdoam: a ingratidão. Ele levou sua rabugice a um nível nunca visto no programa e se recusou a curtir as músicas das festas regadas a funk. Somado a isso, ainda falou para os quatro cantos que não queria estar ali e ameaçou até apertar o botão da desistência.
Por ter se tornado alvo das críticas de Rodriguinho, Yasmin viveu dias de glória no início de sua participação, mas foi arrastada para a lama por Wanessa. As duas já se conheciam fora da casa e se conectaram rapidamente, mas a modelo não contava com uma virada de chave da cantora, que passou a perseguir Davi Brito.
Os problemas de convivência com o baiano se transformaram em uma obsessão da artista. Wanessa viu em Davi uma ameaça, não no jogo, mas à sua vida. Declarou ter medo dos traços "agressivos" dele, disse ter identificado sinais de manipulação e pregou para os quatro cantos que ele ativava gatilhos emocionais que despertavam medo nela.
O empenho da artista em colocar todos contra o motorista de aplicativo foi tão desproporcional às tretas por causa da convivência que a atitude passou a ser vista por parte do público como resultado do racismo estrutural.
O fato de Wanessa namorar Dado Dolabella, condenado por agressão em relacionamentos anteriores, deixou o discurso do temor provocado por Davi ainda mais estranho para a audiência.
Yasmin caiu na conversa, engrossou o coro contra o adversário escolhido pela amiga e fez o caldo entornar de vez. A loira participou da cena mais incômoda da edição até o momento, quando todos os participantes que estavam na área externa da casa se levantaram após a chegada de Davi, deixando-o sozinho.
Ver as duas mulheres mais famosas do elenco passando horas a fio falando mal do baiano e empenhadas em isolá-lo levou parte do público a desenterrar memórias da adolescência. Yasmin e Wanessa vestiram a skin das garotas populares da escola que julgam quem merece estar no seleto grupinho considerado por elas.
O jogo muda tão rápido que Rodriguinho até perdeu a dianteira da corrida em busca do cancelamento --com uma ajudinha da edição da Globo, que o pinta como um "rabugento divertido" em uma dupla inusitada com Giovanna Pitel. Os vacilos do pagodeiro já parecem ter acontecido em outra edição do BBB.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.