Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODO TURBO

BBB 24: Reta final terá três eliminações por semana e maratona de Prova do Líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito está no BBB 24, no quarto fada

Davi Brito no BBB 24: participante compete por prêmio que passou valor de R$ 2 milhões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 12h10

A 20 dias da final do BBB 24, marcada para 16 de abril, o reality show terá as duas últimas semanas em modo turbo. A Globo revelou que a nova dinâmica começará nesta sexta (29), com a formação de um paredão surpresa. A partir daí, os participantes do Big Brother Brasil farão três Provas do Líder em uma semana e vão encarar três berlindas logo após as disputas pela liderança.

A semana do BBB inicia às quintas-feiras, quando acontece a Prova do Líder. Aos domingos são os paredões e, às terças-feiras, eliminações. O modo turbo irá manter o formato das datas, porém com mais provas e paredões durante a semana. Com a saída dos sete brothers nos próximos dias, restarão três para a final.

Por conta da dinâmica acelerada, as festas dos líderes deixarão de existir. Nesta quarta (27) acontecerá a última festa temática da temporada, da líder Giovanna Lima. O tema, escolhido pela sister, foi Fitness Vintage. O ambiente fará referência ao universo de uma academia estilizada como uma celebração dos anos 1980.

Após a saída de Leidy Elin na terça (26), a casa ficou com dez participantes confinados: Davi Brito, Isabelle Nogueira, Fernanda Bande, Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Alane Dias, Beatriz Reis, Giovanna Lima, Matteus Amaral e Lucas Buda. Eles se dividem entre os grupos fadas e gnomos.

Veja abaixo como será o modo turbo do BBB 24, que começa ainda nesta semana e acaba no domingo (14), dois dias antes da final tripla:

Primeira semana

  • Sexta-feira (29): formação de paredão;
  • Domingo (31): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Terça-feira (2): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Quinta-feira (4): eliminação e Prova do Líder;
  • Sexta-feira (5): formação de paredão;

Segunda semana

  • Domingo (7): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Terça-feira (9): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Quinta-feira (11): eliminação e Prova do Líder;
  • Sexta-feira (12): formação do último paredão;

Terceira semana

  • Domingo (14): última eliminação da temporada;
  • Terça-feira (16): final do BBB 24 com três participantes;

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.