VELOCIDADE MÁXIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 24; apresentador explicou como vai ser dinâmica dos próximos dias
O BBB 24 terá duas eliminações na primeira semana, já que um novo paredão será formado na noite desta sexta (12). O reality show da Globo também vai realizar a primeira Prova do Anjo, que ainda conta com uma novidade --o dono do colar também vai ganhar imunidade. Mais um participante deixará o jogo no domingo (14).
Tadeu Schmidt explicou a dinâmica dos próximos dias após a eliminação de Maycon Cosmer. "A Prova do Líder vai acontecer daqui a pouco, mas como eu disse para vocês, com a situação da Giovanna [Lima], Deniziane não vai poder vetar alguém", disse.
A jovem quebrou o pé durante a festa, vai ter de usar uma bota ortopédica por cinco semanas e está fora de qualquer dinâmica que exigir esforço físico.
"Quem vencer a prova ainda hoje vai escolher três pessoas para entrar na mira do líder. Na sexta, ele vai ter que escolher um deles", acrescentou.
"Amanhã tem Prova do Anjo e, à noite, a gente forma um paredão triplo. Como já havíamos anunciado, o anjo é autoimune e ainda imuniza mais alguém. O líder então manda alguém para o paredão, e a casa vota", seguiu.
"O mais votado está no paredão, dá o contragolpe e assim temos uma disputa tripla. O público vai votar para ficar e, no domingo, mais um competidor deixa a casa", concluiu Schmidt.
Maycon Cosmer foi eliminado do BBB 24 na nesta quinta (11). O merendeiro recebeu 8,46% dos votos para seguir no jogo. Ele enfrentou Giovanna Lima (42,02%) e Yasmin Brunet (49,34%) no primeiro paredão da temporada. A derrota aconteceu após ele fazer comentários capacitistas sobre Vinicius Rodrigues, criticar as roupas da filha de Luiza Brunet e irritar os colegas da casa.
O integrante do time Pipoca caiu na berlinda graças à indicação da então líder Deniziane Ferreira. Antes de entrar na atração, ele acompanhou todas as temporadas e estudou o reality durante um ano. O "treinamento", no entanto, não foi suficiente.
O ranço do público por Maycon começou durante a primeira Prova do Líder. Enquanto os participantes resistiam em busca do título mais importante do jogo, o cozinheiro disparou piadas sobre a perna amputada de Vinicius. "Nós vamos botar um apelido, um nome no 'cotinho', hein. Vamos colocar um nome", disparou ele, referindo-se à perna do atleta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.