PODER DO FALSO
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande ignorou mala misteriosa deixada na cama de Yasmin Brunet, no quarto gnomo
Marcos Veras e Welder Rodrigues fizeram uma trolagem com os participantes do BBB 24 durante a gravação do quadro Vamo Invadir Sua Casa, nesta quarta (13). Os atores deixaram um presente misterioso na cama de Yasmin Brunet. Giovanna Pitel abriu a mala e ganhou o Poder do Falso --sem nenhuma função no jogo.
A casa foi trancada durante a passagem dos "invasores" no reality show da Globo. Ao ser reaberta, os confinados passaram pelos diferentes cômodos para encontrar vestígios da visita. Veras e Rodrigues deixaram uma mala trancada no quarto gnomo, na cama de Yasmin, eliminada na noite desta terça (12).
MC Bin Laden entrou no quarto para trocar de roupa, observou a mala, mas não tocou no objeto. Fernanda Bande também passou pelo cômodo, mas não notou o presente. Pouco depois, porém, ela e Pitel perceberam o "presente" e conseguiram abri-lo.
No interior da mala, as aliadas encontraram um cartão com a mensagem "Você conquistou o Poder do Falso. Use este colar até a votação de domingo". Fernanda e Pitel, então, tiraram par ou ímpar para ver quem levaria a suposta vantagem --a assistente social levou a melhor sobre a confeiteira.
Pitel "ganhou" o Poder do Falso no BBB 24
J.B. Oliveira, o Boninho, havia anunciado a pegadinha em suas redes sociais, nesta terça (12). "Eles vão deixar de presente para eles uma malinha com cadeado. Quem abrir, vai ganhar um poder: o Poder do Falso. E sabe o que quer dizer? Nada. É falso", disse.
Recentemente, os participantes do programa também foram enganados com toques falsos do Big Fone. Eles receberam cinco trotes seguidos. O sexto telefonema, atendido por Davi Brito, o enviou ao paredão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.