Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILESA

BBB 24: Leidy Elin conquista marca histórica e bate recorde de dias sem voto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leidy Elin com expressão de surpresa no BBB 24

Leidy Elin no BBB 24; a sister do grupo Pipoca atingiu marca histórica no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 8h37

Leidy Elin tem cumprido com maestria a missão de fugir de paredão no BBB 24. A sister está há 74 dias sem receber nenhum voto, seja indicação do líder ou dos outros participantes. Com isso, a trancista bateu um recorde e superou Gabi Martins (BBB 20) e Bruna Griphao (BBB 23) no ranking de participantes com mais dias sem voto na história do Big Brother Brasil.

A marca da carioca ainda vai aumentar, já que ela alcançará 77 dias sem ter virado alvo no próximo domingo (24) --quando será formado o 14º paredão da atual temporada.

Antes do feito de Leidy, o recorde era de Gabi Martins. A sertaneja permaneceu durante 73 dias sem receber nenhum voto na 20ª edição do reality. Ela só foi para a zona de risco no 11º paredão, quando foi eliminada com 59,61% em um embate contra Babu Santana e Thelma Assis.

Bruna Griphao sobreviveu no BBB 23 durante 69 dias sem votos. A atriz foi indicada na 11ª berlinda, mas não foi eliminada. Ela chegou à final da edição ao lado de Amanda Meirelles e Aline Wirley.

Confira o ranking dos participantes que permaneceram na casa mais dias sem ser alvo de votos:

  • Leidy Elin (BBB 24) - 74 dias
  • Gabi Martins (BBB 20) - 73 dias
  • Bruna Griphao (BBB 23) e Monique (BBB 12) - 69 dias
  • Rafa Kalimann (BBB 20) e Marcela Mc Gowan (BBB 20) - 68 dias
  • Sérgio (BBB 1) - 60 dias

Trajetória de Leidy Elin

Apagada no início do jogo, a carioca chegou a ser considerada uma das plantas da edição. Ela chamou a atenção nas primeiras semanas por repreender Lucas Luigi quando foi chamada de "macaca".

Depois, começou a ganhar destaque por se envolver em brigas. A primeira discussão foi com Matteus Amaral. Mas a rivalidade com Davi Brito e a aproximação com Yasmin Brunet marcaram a virada da sister na casa.

O motorista de aplicativo brigou com as rivais num Sincerão e chamou a modelo de inútil e Leidy de cobra. As tretas entre eles chegou ao auge quando a trancista jogou as roupas do baiano na piscina.

A atitude da sister rendeu uma bronca de Tadeu Schmidt, que alertou que a rivalidade entre Leidy e Davi extrapolou os limites.

A carioca até refletiu sobre a possibilidade de estar cancelada fora do programa. A sister afirmou que não tem medo do julgamento do público e disse que deixará de usar a internet se for alvo de ataques.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.