ILESA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin no BBB 24; a sister do grupo Pipoca atingiu marca histórica no reality show
Leidy Elin tem cumprido com maestria a missão de fugir de paredão no BBB 24. A sister está há 74 dias sem receber nenhum voto, seja indicação do líder ou dos outros participantes. Com isso, a trancista bateu um recorde e superou Gabi Martins (BBB 20) e Bruna Griphao (BBB 23) no ranking de participantes com mais dias sem voto na história do Big Brother Brasil.
A marca da carioca ainda vai aumentar, já que ela alcançará 77 dias sem ter virado alvo no próximo domingo (24) --quando será formado o 14º paredão da atual temporada.
Antes do feito de Leidy, o recorde era de Gabi Martins. A sertaneja permaneceu durante 73 dias sem receber nenhum voto na 20ª edição do reality. Ela só foi para a zona de risco no 11º paredão, quando foi eliminada com 59,61% em um embate contra Babu Santana e Thelma Assis.
Já Bruna Griphao sobreviveu no BBB 23 durante 69 dias sem votos. A atriz foi indicada na 11ª berlinda, mas não foi eliminada. Ela chegou à final da edição ao lado de Amanda Meirelles e Aline Wirley.
Confira o ranking dos participantes que permaneceram na casa mais dias sem ser alvo de votos:
Apagada no início do jogo, a carioca chegou a ser considerada uma das plantas da edição. Ela chamou a atenção nas primeiras semanas por repreender Lucas Luigi quando foi chamada de "macaca".
Depois, começou a ganhar destaque por se envolver em brigas. A primeira discussão foi com Matteus Amaral. Mas a rivalidade com Davi Brito e a aproximação com Yasmin Brunet marcaram a virada da sister na casa.
O motorista de aplicativo brigou com as rivais num Sincerão e chamou a modelo de inútil e Leidy de cobra. As tretas entre eles chegou ao auge quando a trancista jogou as roupas do baiano na piscina.
A atitude da sister rendeu uma bronca de Tadeu Schmidt, que alertou que a rivalidade entre Leidy e Davi extrapolou os limites.
A carioca até refletiu sobre a possibilidade de estar cancelada fora do programa. A sister afirmou que não tem medo do julgamento do público e disse que deixará de usar a internet se for alvo de ataques.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.