NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin conversa com Beatriz no BBB 24; trancista poderá indicar alguém ao paredão no domingo
Leidy Elin já tem seu alvo definido para o paredão no domingo (24). A trancista, que arrematou o Poder Curinga da semana no BBB 24, adivinhou que sua vantagem será uma indicação à berlinda. Em conversa com Beatriz Reis, ela revelou quem pretende indicar. "Vai vir uma manada em cima de mim", disparou.
No gramado da casa do Big Brother Brasil, Leidy passou um bom tempo com Beatriz especulando o que deveria fazer com relação ao Poder Curinga. "Leidy, eu acho que o teu vai ter que ser mandar alguém, viu?", desconfiou a vendedora. "Não quero saber ainda. Você está na dúvida entre Rodrigo e Fernanda, né?", perguntou a operadora de caixa.
"Você vai no Rodrigo se eu mandar direto?", questionou a líder da semana. Leidy Elin, no entanto, não cogitou o pagodeiro em nenhum momento. "Não, porque ele não ia me mandar essa semana, ele não ia mais em mim. Eu iria mandar a Fernanda sem dó e sem piedade", disparou ela, de cara.
No entanto, Fernanda Bande foi a única pessoa que ainda está na casa que já votou em Beatriz --e a líder está inclinada a colocá-la na berlinda. "Faz o seu jogo. Se você mandar a Fernanda, eu tenho que ter segunda opção se eu for mandar", analisou a trancista.
"Só que tem um detalhe, né? Ela pode ganhar o anjo. Ou pode a Pitel ganhar e imunizar ela. O negócio que eu falei ontem, saber que a casa nunca votou em mim é muito bom, mas ao mesmo tempo assustador, porque agora eu estou na linha de frente", pontuou Bia.
"Eu já até sei. Se você for botar a Fernanda, eu estou com a minha segunda opção de voto. Se eu pegasse o líder, eu daria a pulseira para três pessoas, só que eu mandaria a Fernanda --óbvio, de cara. Eu ia dar para Fernanda, para o Michel e para o Davi", contou a gonçalense.
Ela pontuou que mandar Davi para a berlinda faria mais sentido para o seu jogo --mas logo mudou de opinião. "Vou falar, a única pessoa que tive um embatezinho foi a Fernanda, mas você provavelmente já vai ter mandado ela ou vai estar imune... Então vai ser o Michel, aqui dentro a gente procura pelo em ovo --vou por afinidade", definiu Leidy.
"É uma pessoa com quem eu falava bastante e hoje não falo tanto, que se distanciou por simplesmente se juntar com outro grupo. Mudou até os comportamentos dele aqui dentro. E só por esse motivo, não tem o que falar. Sei que ele não se opôs a votar em mim nas conversas do [quarto] gnomo, votaria em mim de boas. Tem que mandar alguém, é ele", acrescentou.
"Estou achando que ele é uma pessoa um pouco influenciável por outras pessoas, ele tinha mais posicionamento antes. Acabou, vou fazer o quê", concluiu ela.
A trancista, no entanto, está com medo das consequências de ter arrematado o Poder Curinga. "Se for pra mandar alguém, provavelmente eu tô imune também. Porque eles sabem que vai vir uma manada em cima de mim", apostou ela. Leidy, na verdade, não tem imunidade assegurada pela vantagem da semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.