MASSAGEM PODEROSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin no BBB 24; participante reclamou de massagem interrompida por bronca no jogo
Os participantes estão levando uma bronca atrás da outra na tarde desta segunda (22) no BBB 24. Isabelle Nogueira levou um puxão de orelha da produção enquanto fazia uma massagem em Leidy Elin. "Ai, gente, sério? Estava quase tendo um orgasmo agora", brincou a carioca no reality show da Globo.
Mais cedo, o Big Boss --voz que personifica a direção do programa-- já havia puxado a orelha de Giovanna Lima. Ela, que quebrou o quinto metatarso na primeira semana de jogo, foi orientada a reforçar o repouso. Caso contrário, seria obrigada a deixar a competição.
Isabelle também ganhou uma advertência enquanto conversava com Marcus Vinícius em um dos quartos. Ela fazia massagem em Leidy, que estava deitada na cama. O atleta paralímpico Vinícius Rodrigues era o principal assunto.
"É uma pessoa muito f*da, pelo que sei. A gente estava interagindo normalmente no VIP, aí do nada teve um paredão em que ele votou em mim e não falou nada", explicou o comissário de bordo.
"Aí então ele disse: 'Não fica fechado em grupinho, fala com todo mundo aí'. Eu não sei o que ele pensa, qual o lado dele", continuou o paraense.
A conversa foi interrompida pela advertência da produção, que pediu para Isabelle parar imediatamente com a massagem em Leidy. "Ai, gente, sério? Estava quase tendo um orgasmo agora. Que isso? Poxa", reclamou.
Giovanna foi orientada pela direção do Big Brother Brasil a manter o repouso dentro do jogo. Ela chorou com a advertência, já que está com medo de ser uma das "plantas" do programa. Afinal, o machucado a impede de participar de boa parte das dinâmicas, como provas do Líder e do Anjo.
"Você precisa reforçar o cuidado com seu pé, conforme já foi orientado. Mais repouso e se movimentar sempre utilizando as duas muletas", disse o Big Boss.
"É f*da, porque estou achando que sou uma inútil, que não estou fazendo nada", lamentou Giovanna, aos prantos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.