Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO

BBB 24: Festa tem 'dicas' de Ivete Sangalo, crises de choro e casais inevitáveis

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ivete Sangalo ao lado de todos os participantes restantes do BBB 24

Ivete Sangalo no BBB 24; cantora foi atração da festa e causou rebuliço entre os brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 7h27

A festa de sexta (22) do BBB 24 causou um verdadeiro mix de emoções entre os brothers. Ivete Sangalo foi a atração da noite e, além de levantar a energia com um show animado, a cantora uniu um casal na pista de dança, invadiu a casa do reality e jogou no ar algumas dicas sobre o programa que deixaram os participantes em alerta. 

A artista baiana não poupou energia em sua apresentação na casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora do The Masked Singer Brasil iniciou o show com um abraço coletivo nos participantes, e deu até um discurso motivacional para levantar a autoestima dos brothers.

"Queria muito que a gente estabelecesse um código muito íntimo: na hora que o bicho tiver pegando, que você estiver acreditando que tá tudo errado ou certo demais, se conecte e pense: 'por mais difícil que esteja, preciso botar uma porção de alegria no meu coração'", declarou a cantora.

"A gente sabe como é antes de entrar na casa e nunca vamos saber como é depois. Se conectem com vocês, com a mãe, pai, filho, amigos... Calma que vai dar tudo certo! Eu vejo alguns angustiados pelos cantos da casa e me dá uma agonia, dá vontade de entrar na casa e fazer um churrasquinho para vocês", afirmou.

A fala vem de encontro com a sensação de derrota que o grupo do quarto gnomo vem sentindo desde que perceberam que Davi Brito é o grande favorito da edição.

No chão com Beatriz

Um dos momentos que mais dividiu opiniões dos participantes do Big Brother Brasil foi quando Ivete Sangalo foi ao chão com Beatriz Reis, em alusão ao fato de que a vendedora do Brás derrubou Sabrina Sato ao abraçá-la em visita à casa.

Ao dançar com a sister, a artista disparou: "Eu senti falta de você me derrubar". Logo depois, ela se jogou no chão com a vendedora em um abraço, deixando alguns brothers boquiabertos.

Com a reprodução da cena, Fernanda Bande e Giovanna Pitel demonstraram preocupação sobre como a espontaneidade de Bia está sendo vista pelos telespectadores.

"Para mim, a pior sensação é dar murro em ponta de faca. No final, tudo o que a gente pontuou virou uma brincadeira da Ivete Sangalo com ela [Beatriz]. É como se a gente estivesse falando pro vento. 'Ah, pouco importa o que você tá falando, a Ivete fez uma brincadeira sobre isso'", desabafou a assistente social.

"Sem ser pessimista, acho que ela [Beatriz] não cai. Acho que vai pra final. Ele acha que as coisas que ela faz tem peso, mas eu acho que não. Cai no limbo da graça, do amor, de nunca viver isso... também nunca vivi, mas o que o Brasil compra não cabe a mim", complementou a sister.

Cupido de casais

Ivete reclamou que viu poucos beijos nesta edição do reality show, e Matteus Amaral logo respondeu que formou um casal na casa. "Mas ela já saiu", brincou a cantora. 

A artista, então, foi atrás de MC Bin Laden e Giovanna, e fez com que o ex-casal tivesse uma breve recaída. "Você beijou, não foi?", questionou ela para MC Bin Laden, levando o funkeiro até a nutricionista: "Faz teu nome". Bin, então, deu um beijão na líder da semana.

Amaral, porém, não saiu ileso da brincadeira. Ivete soltou indiretas de que ele deveria beijar mais alguém lá dentro --e vários brothers entenderam que se tratava de Isabelle Nogueira. "Só falta você, viu, Matteus?", disparou.

"Já foi!", retrucou o Alegrete. "Mas pode ser de novo!", soltou Ivete. A fala repercutiu entre os aliados da dupla, que tentou fazer com que o casal acontecesse na madrugada.

"Eu vou falar uma coisa para vocês, com todo respeito do mundo porque eu gosto muito de vocês dois, mas eu tenho a sensação, com todo respeito à Anny, que é a minha amiga, mas eu tenho a sensação de que o Brasil só queria ver um beijo de vocês", opinou Alane Dias.

Recado para a mulher de Buda

Outra dica que Ivete deixou no ar foi quando a cantora invadiu a casa do reality e decidiu mandar um recado para os familiares de cada um dos participantes. Quando chegou a vez da mulher de Lucas Henrique Ferreira, Camila Moura, ela jogou uma indireta.

"Aproveita para falar com quem vocês estão com saudade", disse a cantora. "Camila, minha esposa", respondeu o professor. "Camila, um beijo, arrase! Sou mais você", soltou ela.

Camila até respondeu Ivete nas redes sociais. "Eu também sou mais você, Veveta!", declarou a professora. 

Crises de choro

Ao som de Lilás, do Djavan, Fernanda caiu no choro durante a festa, e é consolada por Giovanna Lima e Pitel. 

"Você é uma mãe f*** e você tenta todo santo dia por aquelas crianças. Quantas vezes você quis desistir, olhou pra eles e continuou? E a gente vai continuar. Você não vai passar por isso sozinha", declarou a alagoana.

"Eu tô aqui e eu vou estar aqui todo dia, que eu não cruzei a minha vida com a sua à toa. A gente tá junta e se não der certo aqui vai ter que dar certo lá fora. Não vai ficar sozinha", complementou ela.

A assistente social comentou sobre a maternidade da amiga, e continuou incentivando a sister. "Não tem opção. A única opção é fazer dar certo, seja o que for lá fora, seja o que for aqui dentro", concluiu.

Alane Dias também chorou durante a festa. Apesar de Ivete ter brincado com o fato de Sabrina Sato ter caído no chão, a sister sente que sua atitude foi reprovada pelo público e seus familiares.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.