Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Após criticar corpo de Alane, Fernanda chora no BBB 24: 'Ela é falsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Bande deitada em uma cama do BBB 24

Fernanda Bande no BBB 24; ela criticou corpo de Alane Dias durante discussão na academia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2024 - 21h09

Fernanda Bande confessou que está preocupada com a repercussão da briga com Alane Dias nesta quarta (31) no BBB 24. Ela assumiu que não deveria ter feito críticas ao corpo da influenciadora, afirmando que perdeu as estribeiras após ter sido xingada. "Ela é falsa", comentou a confeiteira no reality show da Globo.

A doceira desabafou com Rodriguinho, que a incentivou a se divertir na próxima festa do programa. "Queira ou não queira, ainda tem mais uma semana aqui. Estão esperando ver você f*dida. Não cai em provocação", aconselhou o pagodeiro.

Fernanda ainda comentou que Yasmin Brunet a repreendeu por ter falado sobre a aparência de Alana. "Ela disse que era muito perigoso. Mas não falei de corpos no geral, pelo amor de Deus! Muita hipocrisia, eu teria que ser uma cunhã da vida para falar da beleza dos outros", acrescentou ela, em referência a Isabelle Nogueira.

A boleira argumentou que só entrou de vez na discussão após ter sido atingida por palavras de baixo calão. "Você quer falar de c*? Vamos entrar nesse assunto", emendou ela, que foi além

Mas contra fatos não tem argumento, falei mesmo para a garota. Ela tem um ponto, não vou tirar razão disso. Aí vem o outro boca de sacola [MC Bin Laden] para levar uma coisa que conversei com Pitel e ainda insiste que falei com ele. Faz um negócio de trégua que ninguém pediu e dá brecha para ela falar? Que Brasil é esse que não está vendo que ela é falsa?

Rodriguinho, em seguida, pediu para Fernanda não desistir do jogo. "Não cai nessa. Você não falou que é sozinha lá fora? Aqui você não está sozinha, tem a gente. Se diverte, amanhã tem o líder. Se você pegar, são mais 15 dias. Se eu pegar o anjo, te dou e são mais 15 dias", considerou o ex-Travessos.

"E depois disso eu vou convencer como o Brasil?", questionou ela. "Você pode não convencer ninguém aqui dentro, ninguém está vendo essa conversa. Você precisa convencer o Brasil. Já foi, já passou mas vamos olhar daqui para frente", finalizou o músico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.