INTERFERÊNCIA NO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna desabafou com Raquele no BBB 24; sister cogita terminar com Bin Laden por jogo
Giovanna Lima pode tomar uma decisão drástica no BBB 24. Logo após a formação do paredão no domingo (18), a mineira constatou que está no lado oposto ao do atual ficante, MC Bin Laden. A interferência no jogo pode atrapalhar o romance dos dois e vice-versa, por isso a nutricionista cogitou terminar com o funkeiro. "Vai chegar um momento em que vai ficar insuportável", alegou.
A sister se reuniu no quarto gnomo com Fernanda Bande, Rodriguinho, Raquele Cardozo, Giovanna Pitel e Michel Nogueira depois da votação que emparedou a confeiteira e o ex-casal Deniziane Ferreira e Matteus Amaral.
O professor de Geografia logo disparou ofensas contra MC Bin Laden por conta da votação. "Vou ter que me preparar, senão vou xingar e brigar porque eu vou ficar escutando coisas do Bin pelas costas. Já começou", reclamou Michel.
Na mesma hora, a nutricionista afirmou que não vê outra saída para o jogo a não ser terminar com o funkeiro. "Gente, eu vou ter que pedir o divórcio. Não tem jeito", soltou ela.
Os aliados da sister, porém, frearam a possibilidade assim que ela saiu da boca de Giovanna. "Não. De jeito nenhum! Não deixa isso interferir, não", pediu Michel. "Não vai dar... Vai chegar um momento em que vai ficar insuportável", explicou ela.
Michel insistiu para que a amiga não pensasse sobre isso naquele momento. "Não, Giovanna, não deixa isso interferir. Por favor!", suplicou. "Vai interferir, Michel, não tem jeito", insistiu a mineira.
Ainda que o brother queira que a amiga continue vivendo um affair com Bin Laden, Michel deixou claro que não o suporta. "Ele já começou a soltar umas coisas... Não sei se foi para mim, mas eu já vi umas falas e acho que ele vai soltar para mim. Não vai chegar na minha frente e falar", reclamou ele.
Depois, o professor ainda conversou com Fernanda e Pitel sobre sua visão a respeito do funkeiro. No mesmo momento, ele entrou no quarto gnomo --e o assunto foi repentinamente mudado. "Nossa... Ele entrou e eu quase fiz um blé [imitando som de vômito]", afirmou a assistente social.
"Ele acha mesmo que tu vai sair", disse Pitel para a aliada. "Eu sei que ele acha", concordou a confeiteira. "Ele não quer nem conversar com ela. Nem parece que a gente brincava aqui", relembrou a alagoana.
"Nem parece. Isso que é louco. Que ficava deitado em cima da gente, que ficava falando coisas maravilhosas, que batia na minha porta no quarto do líder para conversar comigo horas e horas, que vinha atrás de mim na academia, que ficava 'oi, Fê, você isso, você aquilo'. Não parece a mesma pessoa. Isso que é falsidade pura, puríssima. Suprassumo da falsidade. Um licor de falsidade", completou Fernanda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.