VEJA RESUMO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden e Giovanna Lima ficaram na festa do BBB 24; sister cedeu após insistência
Mais uma festa agitou o BBB 24 entre a noite de sexta (2) e a manhã deste sábado (3). Os participantes curtiram o show de Thiaguinho, mas também aproveitaram a balada para alinhar estratégias e falar sobre jogo. O evento ainda ficou marcado pelo primeiro beijo de MC Bin Laden e Giovanna Lima.
Rodriguinho se animou com a apresentação da vez. "Essa música é minha", disparou ele ao ouvir Vamo Que Vamo. "Trinta e cinco anos de carreira", falaram Giovanna Pitel e Fernanda Bande em coro.
Já Bin Laden não conteve a emoção e chorou abraçado a Lucas Henrique Ferreira quando Thiaguinho cantou Ponto Fraco.
Assim que o show terminou, Fernanda decidiu sair da festa e se despediu dos colegas. "Vou entrar, zero vontade de ficar aqui", explicou ela.
"Não, maninha. Por quê? Fica aí, menina. Vai se divertir. Você é líder, uma festa tipo sua, você não vai ter outra. Fica mais um pouco, você não está com sono que eu sei", rebateu Isabelle Nogueira. "Mas eu não quero ficar aqui. Eu não quero ficar aqui, amiga", insistiu a confeiteira, que foi para o quarto do líder.
Bin Laden aproveitou a festa para se aproximar mais de Giovanna. "Eu não sei o que você quer, tá ligado?", questionou o funkeiro. A nutricionista já havia deixado claro que não queria formar casal no programa.
Leidy Elin, porém, incentivou os dois a ficarem. "Vocês não vão casar, não tem nada disso", soltou a trancista. Bin, então, tascou um beijão na crush --enquanto os outros participantes gritaram e comemoraram.
Em determinado momento, Alane Dias conversou sobre o jogo com Juninho --mas o brother parecia ter segundas intenções. O motoboy afirmou que não quer levar para fora do confinamento o que aconteceu dentro da casa.
"Eu nunca votei em ti, mas o jogo está afunilando. Uma hora vou, de fato, votar", justificou a bailarina. "Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então...", soltou o rapaz.
Alane tratou de lembrar que o brother já flertou com outra sister. "Obrigada, mas é que eu shippo muito você e minha amiga Leidy", alfinetou ela. "Eu acho que essa conversa nem vem ao caso agora, estou falando de jogo mesmo", continuou a modelo.
Pouco depois, a bailarina decidiu comentar com Leidy sobre a investida de Juninho. "A gente estava basicamente explicando por que a gente vota um no outro e aí ele falou assim... Eu não gosto de Juninho, eu conversei com ele uma vez e achava manipulador, hoje eu tive certeza. Ele é uma pessoa que joga com as palavras e me incomoda, agora vou votar mais ainda nele", afirmou ela.
"Em um dado momento da conversa ele me olhou e falou: Eu te admiro muito, inclusive lá fora eu te pegaria", relatou Alane. "Nossa", se surpreendeu Marcus Vinicius.
"Eu falei assim: 'Espera aí, Leidy é minha amiga. Acho que vocês dois combinam e esse assunto nem chega em questão aqui'. Ele falou isso mais de uma vez e misturou assuntos", detalhou a bailarina.
"Eu não estou paciência, lá fora eu pego quem eu quiser. Não vou falar o nome porque é artista. Eu pego quem eu quiser. Vou pegar uma pessoa que ninguém sabia quem é?", disparou a operadora de caixa.
Wanessa Camargo comentou com Yasmin Brunet o fato de Fernanda ter colocado a modelo Na Mira da Líder. "Que m* que ela pegou o líder", lamentou a loira.
"Ela não vai te colocar, mas só de colocar a pulseira", imaginou a cantora. "O anjo tem que ser nosso agora, eu estava com feeling, eu desci a escada falando isso, cara. Eu falei, porque com ela não dá pra saber, eu sabia", disse a filha de Luiza Brunet.
"Mas a Bia e a Alane também causaram quando ela botou a pulseira, elas falaram lá no ao vivo. Impossível que ela me mande e não mande elas, eu fiquei na minha", comentou Yasmin.
Mais tarde, a modelo e Marcus Vinicius tiveram de consolar Wanessa. A artista caiu no choro e desabafou sobre seus sentimentos no confinamento.
"É um momento atípico que você está vivenciando e vai passar", disse o comissário de bordo. "Eu estou pensando em ir embora", afirmou a sertaneja.
A alfinetada entre Beatriz Reis e Fernanda na hora da escolha do Na Mira do Líder repercutiu ao longo da festa. "A Bia tem que se cuidar. É muito à flor da pele. Ela é muito vulnerável. Se der uma isca para ela, para querer puxar...", palpitou Matteus Amaral.
"Tem que cuidar disso", concordou Alane. "A Bia é muito coração, mas é muito explosiva. Isso é perigoso. Tem o Sincerão para isso. No Sincerão pode falar o que quiser, mas tem que ter cautela", avisou o estudante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.