COLAR DO ANJO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isabelle e Davi conversam no BBB 24; ela se revoltou com revelação de Marcus Vinícius
Isabelle Nogueira voltou a discutir com Davi Brito na noite deste sábado (27) no BBB 24. Decepcionada, a jovem disse que se sentiu traída ao descobrir que o motorista de aplicativo havia prometido o colar do anjo para Alane Lopes. Fernanda Bande, porém, levou a melhor e ganhou a prova.
Marcus Vinícius foi responsável por contar à Cunhã-Poranga do Boi Garantido que não era prioridade do principal aliado no reality show da Globo. "Achei bem estranho o fato de você prometer para outra pessoa o anjo, sendo que ela estava no alvo", disse.
Davi até tentou se explicar, mas o comissário de bordo não acreditou em suas justificativas. "Entendi, mas acho que você foi bem precipitado só porque Isabelle deu um abraço [no Bin Laden]", acrescentou.
"Mas você não estava na minha pele. Naquele momento, pensei em mim. Eu falei: poxa, a Isabelle está lá conversando com ele [Bin], estão se revolvendo. Tenho de pensar em mim", repetiu o baiano.
"Você não fez errado, fez o seu jogo. Não que alguém tenha de concordar", devolveu Marcus Vinícius. "Eu fiz uma proposta. Alane não aceitou, beleza, e depois falei com você na escada", emendou Davi, em direção à Isabelle.
A amazonense reclamou de que não foi informada em qualquer momento sobre a estratégia:
E eu ia ficar em o Anjo? Todo mundo percebeu que você é a minha prioridade aqui, e eu não sou a sua. Teve prova que você convidou o Matteus, em outra quis fazer com a Anny. Como eles veem a gente muito próximo um do outro, eles acreditam que qualquer prova faria comigo. Não pensei em ninguém para dar esse anjo a não ser você.
"Minha filha, no início, eu também pensei isso. Mas depois que vi você conversando com ele [Bin Laden] no sofá, o abraçando, pensei: 'estão resolvendo o atrito deles'. Pensei em jogo, não traí você. Não apunhalei suas costas", finalizou Davi.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.