Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE?

BBB 24: Alane promete colocar Maycon no paredão após piada capacitista

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias está com um capacete em Prova do Líder do BBB 24

Alane Dias: participante do BBB 24 se incomoda com colega de confinamento e planeja cerco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2024 - 13h06

Alane Dias confidenciou a Deniziane Ferreira que Maycon Cosmer está em sua mira para ir ao paredão do BBB 24. Uma das remanescentes da Prova do Líder, a bailarina se incomodou com os posicionamentos do cozinheiro e até com uma piada que ele fez com a perna amputada do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues. Ela afirmou que Maycon é sua primeira opção de voto nesta semana.

Durante a Prova do Líder desta terça (9), Alane se surpreendeu ao descobrir que Deniziane também não simpatizou com o merendeiro escolar. "Ele só se importa com ele, então ele vai se queimar. Mas com a gente ele não se importa, não", disparou a fisioterapeuta.

Alane concordou com a colega de confinamento. "Também tem uma coisa e estava até falando com a Beatriz [Reis]. Se fosse para votar em alguém hoje, eu votaria nele. Se ele for líder, eu não vou poder votar nele, e vou votar em quem?", indagou a bailarina, confusa.

"Eu tô analisando ainda e não tenho opinião formada, mas ele é uma das minhas opções. Mas eu sinto isso também! Que bom que a gente está em sintonia! E tem que tomar cuidado com o que fala", criticou Deniziane.

Piada capacitista no BBB 24

Maycon Cosmer deixou Vinicius Rodrigues desconfortável com piadas sobre sua perna, que foi amputada após ele sofrer um acidente de moto aos 19 anos. O cozinheiro percebeu a dificuldade do atleta paralímpico ao subir uma escada durante a dinâmica e sugeriu que ele "subisse direito". Depois, perguntou se poderia apelidar a perna.

"Nós vamos botar um apelido, um nome no 'cotinho', hein. Vamos colocar um nome", disparou ele. Marcus Vinicius alertou Cosmer sobre o teor capacitista da piada, mas o cozinheiro insistiu.

"Não, vamos sim", pontuou o integrante do grupo Pipoca. "A brincadeira tem limite", interrompeu Marcus. O merendeiro então se dirigiu a Vinicius: "A gente pode botar um nome no cotinho, batizar?". O atleta não respondeu, apenas o ignorou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.