Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SISTER DO PUXADINHO

BBB 24: Campeã de reality, Isabelle mora de aluguel e vive com dinheiro da internet

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Nogueira em discurso de permanência no BBB 24

Isabelle Nogueira: dançarina amazonense já conquistou público em reality show da TV A Crítica

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 17h50

Isabelle Nogueira entrou no BBB 24 como campeã de outro reality show. A dançarina venceu em 2018 a sétima temporada do programa amazonense A Bordo, da TV A Crítica. Mesmo com os R$ 50 mil que ganhou na atração, a sister ainda mora de aluguel e sobrevive com o que ganha na internet através de seu perfil no Instagram. Antes de ser confinada, ela fazia parcerias com marcas e presenças VIP em eventos.

Na época em que ganhou o A Bordo, o programa se chamava Peladão a Bordo. Ela desbancou a candidata Juliana Larrat na final e levou o prêmio de R$ 50 mil, com 54,41% dos votos populares. A atração confina mulheres em um navio que faz trajeto no rio Negro.

Ainda que tenha saído vitoriosa, Isabelle sonhava com o BBB para transformar a vida de sua família. Amigo da artista, Gerson Lima Mendes conta ao Notícias da TV que sua experiência no confinamento é quase nula perto do tanto que o reality da Globo exige dela.

"Indiretamente, pode até ter ajudado, mas o BBB é outra realidade, outra proporção. É um reality totalmente diferente. Ela é fã do BBB, sempre teve esse sonho de participar. Veio a oportunidade de se inscrever e aconteceu, deu certo", afirma Mendes.

"Ela planeja com o prêmio melhorar a vida dela, assim como a da família. Um dos sonhos é ter uma casa própria. Atualmente, ela mora de aluguel. Isabelle conseguia ganhar dinheiro nas redes sociais, sim, mas apenas o necessário para a sobrevivência dela e as necessidades básicas da família", acrescenta.

Como ela está confinada no BBB, ainda não teve como ganhar dinheiro com as redes sociais. Mas quando ela estiver de volta, acredito que muitas portas boas vão se abrir.

Mendes também faz parte da equipe de profissionais que ajudam na administração dos perfis de Isabelle. As atitudes tomadas pelos administradores das páginas têm repercutido de maneira negativa por eles supostamente se posicionarem em assuntos irrelevantes e não saberem direcionar os fãs nos paredões. O amigo explica as decisões conjuntas:

"Estou acompanhando as páginas dela. Essa experiência com o BBB é algo muito gigantesco; por isso, para termos as melhores decisões, estamos com o apoio de profissionais que entendem de BBB. São sempre para beneficiá-la, para que não prejudiquemos a imagem da Isabelle", discursa.

Gerson Mendes opina que a aproximação de Isabelle e Davi Brito logo no primeiro dia do BBB 24, quando foram escolhidos pelo público no Puxadinho, se deu por conta da resiliência da dançarina em identificar sinceridade no motorista de aplicativo.

"Viver é isso, respeitar e saber conviver com as diferenças. Ela e o Davi trocaram aquela primeira energia ao entrarem no programa juntos. A Isabelle é uma mulher que valoriza muito amizades verdadeiras, e não é por ter um problema ou defeito que ela abandona. Se ela está com você, ela vai até o fim, nos momentos felizes ou tristes", conclui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.