Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODO TURBO

BBB 24: Antes de Prova do Líder, Davi e aliados decidem alvo em paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi no 14º paredão do BBB 24

Davi no 14º paredão do BBB 24: participante cria armadilha para rivais e define votação de sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 20h16

Quem vai para o paredão do BBB 24? Com a Prova do Líder batendo na porta, os brothers se reuniram nesta quinta (28) para decidir quem irão mirar na próxima berlinda. Davi Brito e os aliados Matteus Amaral, Beatriz Reis, Alane Dias e Isabelle Nogueira colocaram Fernanda Bande como primeira opção de voto. Giovanna Lima e MC Bin Laden também estão na mira, nesta ordem de prioridade.

O grupo fadas se incomodou com a confeiteira por causa de suas atitudes depois do Sincerão. Fernanda interagiu com Davi, Bia e Alane, e o trio acreditou que a rival agiu com falsidade por ser "simpática e compreensiva demais" com eles. Giovanna virou opção de voto por ter indicado Bia ao paredão, e o funkeiro por conta da briga com o baiano.

Isabelle não gostou de colocar Giovanna entre suas prioridades de voto. Ela e Davi se desentenderam após ele tentar convencê-la a agir junto com o grupo para sobreviver. "Isso é um jogo seu, aqui somos um grupo, existe uma votação, existe um consenso", opinou ele.

"Das opções de voto que eu tenho disponíveis, tenho argumentos plausíveis para outras pessoas. Realmente tem essa distância, ela [Fernanda] não me prioriza, não me colocou no seu VIP. Fernanda não é uma prioridade agora, mas concordo com vocês que pode ser. Tenho outras pessoas, tipo o Bin, Lucas Buda, e a Pitel", sugeriu a dançarina.

O grupo gnomos, formado por Fernanda, Pitel, Lucas Buda e Bin Laden, ainda não entrou em consenso para decidir quem irá mirar no paredão. Uma das opções sugeridas foi Isabelle. Os brothers também apontaram Davi, mas o fato de ele ter ido à última berlinda se mostrou um impasse.

O BBB 24 entrará no modo turbo a partir desta quinta (28), com a Prova do Líder ao vivo. Na sexta (29) terá a formação de um paredão surpresa. O mais votado pelo público deixa a casa no domingo (31), dia em que os participantes serão surpreendidos com mais uma disputa pela liderança e outra berlinda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.