DÚVIDAS ETERNAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alane Dias caiu igual uma patinha em trote da produção com Big Fone neste sábado (2) no BBB 24
Alane Dias atendeu ao Big Fone na noite deste sábado (2) no BBB 24. Ao contrário de Davi Brito, que foi mais rápido do que os colegas e pegou o telefone por duas vezes, a influenciadora não escondeu o jogo. "Não falou nada, gente", avisou ela, que se recusou a acreditar ter caído em uma pegadinha no reality show da Globo.
Beatriz Reis e Giovanna Lima também estavam no jardim e bem próximas a um dos aparelhos. Michel Nogueira estava do outro lado.
"Não falou nada, gente", reclamou Alane, que chegou a passar o fone para Isabelle Nogueira certificar que a linha realmente estava muda. "Acho que eles estão trollando a gente, estão vendo que tem trinta [pessoas] no Big Fone", cogitou a ex-camelô.
"Claro que não", devolveu Alane, demorando a acreditar que caiu igual uma "patinha" na trollagem. "Eles vão mandar vários trotes e depois o oficial", concluiu ela, bastante resignada.
Os dois primeiros toques foram atendidos por Davi. Assim que o motorista atendeu à ligação, um som de ocupado tomou conta da linha. Ele, no entanto, não revelou ter sido vítima de uma pegadinha.
"Eu tomei um susto, não posso falar", explicou ele. "Essa mensagem foi muito rápida", observou Michel Nogueira. "Eu quase engasguei. Foi rápido assim?", questionou Matteus Amaral.
Yasmin Brunet levantou a possibilidade de Davi estar imune ao próximo paredão da temporada. "Eu tenho certeza absoluta que ele está imune, ele está cantando", opinou a modelo.
Na primeira vez que o Big Fone tocou, o baiano também opinou por mentir sobre a chamada. "Vai falar ou não vai falar?", perguntou Leidy Elin. "Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha", disparou a trancista.
"Então pode voltar para a cozinha", rebateu Davi. "Não pode falar ou tu não quer falar?", insistiu ela, mas o baiano se manteve calado. "Eu tava sentado ali, rapaz...", continuou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.