Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRINHAS

BBB 23 quebra protocolo e apela até a música de Chiquititas para zoar Gabriel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Santana abraçado com Bruna Griphao no BBB 23

Gabriel Santana e Bruna Griphao no BBB 23; ator foi revelado no remake de Chiquititas, do SBT

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 23h22

A Globo voltou a quebrar o protocolo e fazer menção a um de seus concorrentes na edição ao vivo do BBB 23 desta terça (28). O reality show utilizou trechos da música Mentirinhas, da trilha de Chiquititas (2013-2015), para zoar a "dor de cotovelo" de Gabriel Santana. O ator, revelado como o Mosca no remake do SBT, sofreu com os foras de Bruna Griphao dentro do jogo.

O quadro O Brasil Está Vendo brincou com os três participantes que estão no 11º paredão da temporada. A cada aparição do galã de Pantanal (2022), o público era surpreendido com o refrão "não me diga mentirinhas dói demais" --cantada pelas personagens Mili (Fernanda Souza/Giovanna Grigio) e Tati (Ana Olivia Seripieri/Gabriella Saraivah) em ambas as versões.

A piada foi aprovada nas redes sociais. "Esse VT do Gabriel sendo iludido e tocando Chiquititas ao fundo está bom demais. Rindo com respeito", escreveu Geice Muniz. "Coitado do Gabriel. Ainda colocam a música de Chiquititas", concordou Ray Almeida.

"Chiquititas tocando na Globo. Vivi para ver isso", continuou um perfil identificado apenas como Olhe para Cima. "Eu estou rindo tanto com a edição do BBB botando a música de Chiquititas", finalizou Bea.

O programa ainda citou outra atração da emissora de Silvio Santos, ao colocar Aline Wirley para cantar Asereje. Trata-se de um dos sucessos do grupo Rouge, que foi formado no talent show Popstars (2002).

Veja um trecho do BBB 23 desta terça:

Confira a repercussão nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.