TESTE DE MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gabriel Santana é parabenizado por Sarah Aline após a Prova do Anjo; ele imunizará alguém no domingo
Gabriel Santana venceu a Prova do Anjo do BBB 23 neste sábado (18). Além do poder de imunizar alguém no domingo (19), o ator mandou Fred Desimpedidos e Aline Wirley para o castigo do monstro. A punição consiste em ficar abraçados a uma onça.
Na disputa desta semana, Gabriel, Domitila Barros, Sarah Aline, Aline Wirley, Ricardo Alface e Marvvila precisavam arremessar discos em nove caixas demarcadas. A cada acerto, ganhavam uma encomenda do patrocinador para colocar em suas casinhas cenográficas.
Cezar, Fred e Amanda não participaram da prova do anjo porque foram vetados pela líder Bruna Griphao, por Sarah e por Gabriel, respectivamente.
Ruins de mira, os brothers sofreram para acertar seus alvos. Nas duas primeiras rodadas, apenas Sarah havia marcado pontos. Gabriel e Aline conseguiram entrar no jogo depois, e o ator empatou com a psicóloga ao acertar a terceira caixa.
Os dois seguiram empatados ao marcarem o quarto ponto, enquanto Aline e Marvvila estavam com dois acertos cada, e Domitila e Ricardo ainda nem tinham aparecido no placar.
Gabriel conseguiu a virada na quinta caixa, com uma estratégia que Tadeu Schmidt comparou à ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, com uma respiração profunda antes de cada arremesso.
O Mosca de Chiquititas (2013) abriu vantagem e conseguiu seu oitavo ponto, enquanto Sarah e Marvvila tinham cinco, Aline quatro, Alface dois, e Domitila um. Com uma boa distância dos concorrentes, ele fechou a casa com nove encomendas sem a produção sequer precisar completar a rodada da vez.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.