ENTENDA O CASO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amanda Meirelles no confessionário do BBB 23; médica foi alvo de comentários da ex-sogra
A equipe de Amanda Meirelles precisou usar as redes sociais dela na manhã desta quinta-feira (19) para desmentir uma afirmação da ex-sogra. A participante do BBB 23 foi acusada de mentir para a produção ao falar que estava solteira. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim por causa de traições.
Os rumores começaram quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que Amanda combinou com o suposto namorado, Felipe Weiber, de falar que estava solteira só para conseguir chegar mais longe no jogo.
O ortopedista, no entanto, não teria gostado da aproximação entre Amanda e Antônio Cara de Sapato --os dois entraram na casa ligados após votação do público.
A mãe de Weiber, inclusive, reforçou as afirmações ao publicar em seu Instagram diversas fotos de Amanda ao lado do filho dela. Diante da repercussão, os administradores da médica soltaram uma nota oficial informando que ela está definitivamente solteira.
Com o intuito claro de prejudicar nossa sister no jogo, algumas pessoas divulgaram inverdades a respeito dela, mas ela já detalhou os motivos do término do relacionamento para os colegas de confinamento.
Na tarde de quarta-feira (18), a médica contou para os colegas que estava solteira havia pouco tempo. A decisão foi tomada por ela mesma após receber o alerta de uma vizinha e flagrar diversas conversas do ex-namorado com outra mulher. "Enquanto estava comigo, ficava com ela e chamava de amor", relatou ela.
Amanda ainda afirmou que do relacionamento restou apenas a "filha": uma cachorrinha que ela ganhou de presente do ex-namorado.
Confira abaixo:
Reprodução: TV Globo. pic.twitter.com/DtqZrumZs9
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) January 19, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.