Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HÉTERO TOP'

BBB 22: Rodrigo cobra Vyni e reclama de preconceito por ser bonito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinicius e Rodrigo conversam no quarto Lollipop, no BBB 22

Vyni e Rodrigo: paulista justificou falta de proximidade com o cearense por ele ser bonito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 12h52

Rodrigo Mussi sentiu falta da aproximação entre ele e Vinicius Fernandes no BBB 22. O administrador já havia dito que cogitava o cearense como um dos participantes mais fortes fora da casa e, na madrugada desta sexta-feira (21), apontou que a o colega o rejeitou por ele ser bonito.

"Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos", iniciou o paulista ao chamar o brother para uma conversa a sós no quarto lollipop.

"Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico", assegurou Mussi.

Em seguida, Rodrigo cogitou que a "repulsa" de Vyni teria sido por conta de sua aparência. Para ele, o fato do influenciador ser gay também agravou.

"Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: 'Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar'. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você", assegurou.

Confira abaixo detalhes do momentos:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.