ARREPENDIDO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gustavo Marsengo é o líder da semana no BBB 22; o investidor puxou Paulo André para o paredão
Gustavo Marsengo refletiu sobre a decisão de puxar Paulo André Camilo para o paredão do BBB 22. Apesar de ter tomado a decisão para livrar o atleta do votos da casa, o investidor assumiu que gostaria de ter indicado Arthur Aguiar para a zona de risco. "Eu preferia que o Arthur fosse", disparou ele na noite desta sexta-feira (1º).
Assim que a edição do programa ao vivo chegou ao fim, o ex-casa de vidro foi para o jardim com Douglas Silva e refletiu sobre sua escolha.
"Eu preferia que o Arthur fosse, eu achava que puxando o PA a casa ia dividir", explicou o mandachuva. "Foi uma aposta, até eu apostaria", concordou DG, que continuou: "O meu voto na Lina ela já sabe, porque ela começou a votar em mim".
Emparedado, Douglas ressaltou que não está preocupado com a eliminação, já que acredita em planos maiores para sua vida. "Eu sempre entreguei a Deus, Deus escolhe o nosso destino. Não posso falar que eu não estou chateado, porque eu estou, mas faz parte do jogo", comentou o ator.
Pouco tempo depois, Arthur chegou no local e demonstrou estar aliviado por não ter sido indicado à berlinda. "Gustavo foi o meu anjo da semana. Porra, me salvou, mesmo que a gente ache que o paredão é falso", opinou o marido de Maíra Cardi. "Mas foi uma estratégia. Sendo sincero com você, eu puxaria você ao invés do PA", rebateu o ex-casa de vidro.
Por ter vencido a Prova do Líder, Gustavo recebeu dois poderes: o de indicar uma pessoa ao paredão, como já é feito normalmente, e de puxar um dos castigados do monstro para a berlinda.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.