Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

BBB 22: Lucas assume desconforto com comentário de Linn da Quebrada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas está deitado e olha para Eslô; ele veste camiseta preta e ela vestido azul

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques na madrugada desta quinta-feira (24) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 2h03

Lucas Bissoli assumiu ter ficado chateado com um comentário de Linn da Quebrada no BBB 22. Em um papo com o estudante de Medicina, a cantora sugeriu que ele já jogou com todos os grupos da casa para tentar sobreviver no reality show. "Não gosto quando as pessoas tentam me colocar em uma caixinha com só aquelas opções", reclamou o brother para Eslovênia Marques.

Na madrugada desta quinta-feira (24), enquanto a festa do líder Arthur Aguiar acontecia, Lucas se sentou com a ficante e comentou sobre a conversa que havia tido com Linn da Quebrada.

"Não gosto quando as pessoas tentam me colocar em uma caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. Por exemplo, gosto muito do Gustavo [Marsengo], mas, a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode te indicar e me indicar, passa a ser uma opção também. Você entende?", explicou o integrante do grupo Pipoca.

"O que Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha. Ela expôs os sentimentos que ela tem. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações. São estratégias diferentes. E você também não sente nela", opinou a modelo. "E eu não sinto [confiança] nela pelos comentários", completou Bissoli.

O que Linn disse?

Mais cedo, a atriz questionou a posição de Lucas na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Na nossa relação, não estou julgando a sua lealdade. Não acho que agora você não vai votar em mim. Se não aparecer uma estratégia que seja proveitosa para você permanecer no jogo, você vai preferir essa ou vai preferir uma estratégia que nós estamos jogando aqui?", perguntou a artista.

"A gente chegou no momento em que não existe isso. Os lados já estão meio que colocados", respondeu o ficante de Eslô. "E você já jogou para um para, para outro, voltou para esse", disparou Lina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.