Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSA POR AGRESSÃO

BBB 22: Globo tenta humanizar Maria para evitar nova Karol Conká

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foco no rosto de Maria

Maria foi chamada ao confessionário para receber a notícia sobre sua desclassificação do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 23h28

Na noite desta terça-feira (15), a Globo exibiu os últimos momentos de Maria no BBB 22, antes de a sister ser expulsa da casa por agredir Natália Deodato. Para tentar amenizar os ataques à atriz e impedir que ela fosse cancelada e se tornasse uma "nova Karol Conká", a emissora apresentou um VT com boas lembranças da confinada no jogo.

"A gente havia programado para hoje o VT. Ela se jogou nessa aventura, viveu intensamente e, por isso, resolvemos exibir o que a gente já havia preparado, para que vocês conheçam um pouco de Vitória por trás da Maria", explicou Tadeu Schmidt, referindo-se ao nome de batismo da atriz.

No programa desta terça, a Globo mostrou as cenas que antecederam a saída da cantora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante uma conversa com Lucas Bissoli, Maria lamentou ter batido com um balde na cabeça de Natália.

"Não consegui dormir pela minha atitude ali. Foi a mesma atitude que eu tive com Arthur [Aguiar], justamente com a Natália, era chutar cachorro morto, ela já tinha sido atacada por várias pessoas", comentou a artista.

Em seguida, a emissora exibiu o momento em que a integrante do Camarote prestou seu depoimento no Raio-X do dia. Preocupada com a repercussão do caso, ela voltou a se desculpar por seu comportamento:

Quando eu vim para o programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva, só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão. Essa foi uma atitude que me preocupou. Eu gostaria de pedir desculpas publicamente, mais uma vez.

Algum tempo depois, ela foi chamada ao confessionário. "Nós avaliamos, cuidadosamente, as imagens do Jogo [da Discórdia] de ontem. A sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão, como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa, você está desclassificada e deixa o BBB agora", informou um responsável pela produção. "Perfeito", respondeu a atriz, de maneira tranquila.

Como foi a agressão no BBB 22

Na edição ao vivo na noite desta segunda, Tadeu Schmidt chamou a atenção da atriz e questionou se a designer de unhas estava bem. É possível ver o momento em que a artista se descontrolou e pesou a mão para jogar água na adversária.

Logo após o término da dinâmica, a cantora conversou com Vinicius Fernandes e admitiu que foi agressiva: "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei. É a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou a cantora ao demonstrar que empurrou a cabeça do ator com força ao colocar uma plaquinha na testa dele.

"Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", completou ela.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.