Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ENTENDIDO

BBB 22: Eslovênia faz Brunna chorar com acusação grave sobre Linn da Quebrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Brunna Gonçalves chora no BBB 22

Brunna Gonçalves chora no BBB 22: bailarina tomou como verdade acusações de Eslovênia Marques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 12h00

Eslovênia Marques acusou Brunna Gonçalves de ter errado o pronome de Linn da Quebrada no BBB 22. A mulher de Ludmilla negou as acusações, mas Tiago Abravanel concordou com a modelo sobre o erro da bailarina. Desolada, ela caiu no choro. "Não tem como ficar tranquila com isso", lamentou a participante do Camarote.

Eslovênia chamou a amiga para conversar: "Acho que você está errando muito o pronome com a Lina. Você falou 'ele'", apontou a paraibana. "Não, não falei! Eu disse 'amiga'", afirmou Brunna. "Então foi impressão minha? Ah, então perfeito. Ia dizer porque na primeira semana eu também errei", finalizou a miss.

Depois, Abravanel se juntou ao papo e concordou com as palavras de Eslovênia. Mesmo negando que tenha errado com Linn, Brunna caiu no choro e tomou tudo como verdade. "Eu tinha certeza que não fiz. Não tem como ficar tranquila com isso, não estou. Puta que pariu. Já falei, conversei, não quero errar mais", desabafou.

"Olhe para isso como uma forma de querer melhorar. Estamos em uma posição muito boa de dizer 'eu errei, não é legal, e quero melhorar'. Você tem que se colocar no lugar dela. Não leve isso como um peso, mas se coloque na posição de ter responsabilidade", aconselhou o affair de Lucas Bissoli.

No início do reality, os participantes foram alertados por Tadeu Schmidt de que Linn deveria ser tratada no feminino. Eslovênia, Laís Caldas e Pedro Scooby chegaram a errar algumas vezes. Larissa Tomásia, da casa de vidro, confirmou para Eslovênia que o aviso tinha sido para ela.

Confira abaixo trechos da conversa no BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.