Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

BBB 22: Douglas declara torcida para Jessi, mas critica sister pelas costas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Douglas Silva, à esq., e Jessilane Alves, à dir., conversando no jardim do BBB 22

Douglas Silva e Jessilane Alves conversando no jardim do BBB 22; o ator declarou sua torcida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 15h08

Douglas Silva afirmou para Natália Deodato e Jessilane Alves que gostaria de vê-las na final do BBB 22 (Globo). Eles conversaram a sós sobre suas estratégias dentro da casa na madrugada desta segunda-feira (14). Mas, quando a professora de biologia se retirou da conversa, o ator fez críticas ao jogo dela e de Linn da Quebrada.

Os três estavam no jardim articulando uma aliança para se protegerem do paredão quando o artista declarou sua torcida: "Eu, Douglas, tenho uma questão minha. Douglas Silva, pai de Maria Flor e de Morena. Mano, eu quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final. Eu quero muito que isso aconteça".

Natália concordou com o ator e disse que se estivesse fora da casa teria o mesmo raciocínio: "Também penso assim. Quando eu simpatizo com outra pessoa preta, que tem um posicionamento, eu vou estar vibrando. Porque eu sinto que a gente é muito desmerecido aqui". "Como sempre!", afirmou Jessi ao concordar com a colega.

Douglas prometeu que as duas não são opções de voto dele até que o jogo comece a ficar com menos pessoas. "Depois é cada um por si, mas por enquanto a gente tem que se unir", finalizou Natália.

Na sequência, o ator, a modelo e Lucas Bissoli falaram sobre uma possível aliança para fugir dos próximos paredões. Fora do papo, Jessi e Linn viraram alvo de críticas. "Eu só tenho um medo: da Lina abrir as coisas lá para o outro quarto [Lollipop]. Por isso que quando vocês falaram 'vamos ver com a Lina', eu fiquei 'huuum'", afirmou Douglas fazendo uma careta.

"E não só isso. A Lina influencia muito a Jessi. Agora, a gente tem que saber como convencer a Lina a estar com a gente", releva a sister. Em seguida, os dois criticam a "boca aberta" da professora de biologia.

"Ela pode chegar lá e já abrir aquele bocão dela", brincou Douglas. "Esse é o meu medo: ela abre o bocão em qualquer lugar", diz Natália. "Atrapalha todo o rolê", concordou o brother.

Confira um trecho desta conversa.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.