Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADOS?

BBB 22: Com medo de favoritismo de Natália, brothers planejam 'revolução'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foco no rosto de Natália

Natália Deodato é participante do BBB 22; a sister foi a mais atacada no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 2h27

O nome de Natália Deodato foi o destaque da madrugada desta terça-feira (15) no BBB 22. Após atacarem a modelo no Jogo da Discórdia, alguns participantes levantaram a possibilidade de os fãs do reality comprarem a briga da confinada. "O meu medo é do olhar do público, de a gente estar massacrando ela", refletiu Linn da Quebrada.

Na dinâmica de segunda-feira (14), a designer de unhas foi acusada por diversos adversários e levou vários baldes com água na cabeça. Linn e Jessilane Alves, apesar de serem amigas da mineira, fizeram questão de criticá-la em alguns momentos da atividade.

Após o término da dinâmica, Linn se reuniu com os integrantes do quarto lollipop para propor um momento de paz para a modelo, que já está em seu terceiro paredão. "Eu acho que a Natália não sai. Eu acho que, talvez, esse movimento, o meu medo do olhar do público, de a gente estar massacrando ela", analisou a cantora.

"A gente tem que começar a mudar isso", opinou Larissa Tomásia. "Total. É isso que eu estou fazendo. Hoje, eu falei 'não' para quase todas as plaquinhas dela. Eu só falei 'sim' em duas. Depois, eu disse para ela o motivo, porque, se eu não fizesse, eu seria incoerente por fazer isso por essa questão", explicou Bárbara Heck.

Durante o papo no quarto, também estavam presentes outros participantes como Maria, Eliezer Netto, Vinicius Fernandes, Brunna Gonçalves e Eslovênia Marques. A estudante de Marketing, inclusive, questionou Linn sobre como agir com Natália para que os ataques à sister parem.

"Tem que tirar mais o foco dela. Eu acho que todos da casa deviam escutá-la", continuou Larissa. "Não adianta escutar e não sair do lugar, se a gente quer que a Naty saia do lugar, a gente também tem que sair do nosso lugar", comentou Linn.

Eliezer, então, concordou com a ideia da cantora e avaliou os impactos de tirar a modelo da mira: "É uma mudança de jogo também".

"Ela precisa se sentir em um território minimamente confortável para que ela não reaja de maneira raivosa. Eu não poderia ter reagido de maneira raivosa às tantas vezes que vocês erraram o meu pronome aqui na casa?", analisou Linn. "O que está acontecendo é o inverso com ela", continuou Eli.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.