ESPERTINHA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Após ficar duas semanas com a liderança no BBB 22, Jade Picon foi enviada para a Xepa
Jade Picon ficou duas semanas no lado VIP do BBB 22, mas teve a mordomia interrompida ao ser enviada para a Xepa por Lucas Bissoli, líder da vez. Com a conta negativa, a influenciadora avisou que os integrantes do lado menos privilegiado da casa terão que bancá-la e ainda devem ser gratos pelos momentos de luxo que puderam aproveitar durante suas lideranças.
A situação financeira da blogueira no jogo virou assunto na madrugada desta sexta-feira (18). "Estamos de boa na Xepa", analisou Pedro Scooby, sem perceber que Jade está no vermelho com suas estalecas.
"O Arthur [Aguiar] falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado", alertou Paulo André Camilo. "Eu tenho 500 e pouco", comentou Laís Caldas. "Eu tenho 300 e pouco", continuou Scooby.
"Eu tenho menos 200. Desculpa, gente", lamentou Jade. "Eu acho que não tem quase ninguém negativado", refletiu o surfista. "Só a Jade mesmo", reforçou Laís em seguida.
Aparentemente incomodada com as cobranças dos brothers, Jade mostrou que não tem memória curta e destacou as boas ações realizadas durante as duas semanas que foi líder.
"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", disparou a integrante do Camarote.
"Ou para o paredão", ironizou a médica, referindo-se ao fato de a influenciadora ter indicado Arthur à berlinda nas duas vezes que teve oportunidade. "Só tenta não perder estaleca até a hora do mercado amanhã", completou Gustavo Marsengo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.