Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÚDIO IMPROVISADO

BBB 22: Caos no RJ impede Tadeu Schmidt de chegar aos Estúdios Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tadeu Schmidt no estúdio improvisado do BBB 22, no Jornalismo da Globo

Tadeu Schmidt durante BBB 22; apresentador comanda programa em estúdio improvisado após chuvas

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 1/4/2022 - 22h55
Atualizado em 1/4/2022 - 23h04

Por causa do caos causado pelas chuvas no Rio de Janeiro, a Globo improvisou um estúdio para o BBB 22 na sede do Jornalismo da emissora. Nesta sexta-feira (1º), Tadeu Schmidt não conseguiu chegar aos Estúdios Globo, localizado em Jacarepaguá (na zona oeste), e teve que apresentar a atração diretamente do prédio no Jardim Botânico (na zona sul).

"Boa noite, o seu BBB 22 está no ar! Hoje, de um jeito diferente. Devido as fortes chuvas na cidade do rio de Janeiro, não estou falando dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá", começou o ex-Fantástico.

"Por uma questão de segurança, para não ter que atravessar as ruas da cidade, estou aqui na nossa emissora, no Jardim Botânico. Mas a gente segue com o mesmo amor, vamos em frente!", afirmou Schmidt durante o começo do programa ao vivo desta noite.

A operação de guerra armada pela Globo para a montagem do estúdio improvisado foi antecipada pelo site TV Pop. Confira o vídeo com o relato de Tadeu Schmidt:

Chuvas no RJ

O Rio de Janeiro está alerta desde às 18h15 por causa das chuvas que atingem a cidade. Bolsões d'água e alagamentos foram registrados em diversos pontos da capital fluminense e, segundo o G1, o município registrou 230 km de congestionamento às 18h.

De acordo com o Centro de Operações Rio, existe uma previsão de chuva forte/muito forte em regiões como Recreio, Bangu e Jacarepaguá --onde ficam os Estúdios Globo.

Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, pediu para que as pessoas evitem deslocamentos pela cidade nas próximas horas. Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.