ENTREGOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck no quarto do líder do BBB 22; gaúcha já conhecia Rodrigo Mussi antes do reality
Bárbara Heck entregou que já conhecia Rodrigo Mussi antes de entrar no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (4), a influenciadora digital contou para alguns brothers que chegou a dar um fora no gerente comercial durante uma festa de Ano-Novo. "Ele era muito ruim de lábia", afirmou.
Os dois integrantes do grupo Pipoca se conheceram na virada de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, em Pernambuco. "Fui falar com ele e pensei: 'Esse menino não tem lábia, não. Tchau!'", relembrou ela, em uma conversa com Eliezer Netto, Jade Picon, Laís Caldas e Vinicius Fernandes no quarto do líder.
"Vocês chegaram a conversar?", perguntou a irmã de Leo Picon, surpresa. "Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas", respondeu a gaúcha. "Eu acho que vocês não combinam", opinou a milionária. "Não! Zero!", concordou Bárbara.
"Mas ele chegou em você?", quis saber Eli. "Não chegou a chegar, porque ele é ruim de lábia", explicou a modelo. "Ele não tem mesmo. Eu percebi isso", soltou Laís, que tentou beijar Rodrigo na festa da última sexta-feira (28). "Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama!", brincou Jade.
Durante participação no Mais Você na quarta-feira (2), o segundo eliminado já havia revelado que conheceu Bárbara em um Ano-Novo, ao se explicar pelo palavrão que falou para ela quando se recusou a dançar com ele. "A gente conversou, mas não aconteceu nada", afirmou o paulista.
Confira abaixo:
Barbara e rodrigo já se conheciam antes do confinamento.. sei não, isso é bem estranho. Uma pipoca bem gourmet em com bastante QI (quem indique) #bbb22pic.twitter.com/5bYG6c8E51
— ane 🐍🎲☕ (@Arianeroma) February 4, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.