PATRÍCIA RAMOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e MULTISHOW
Patrícia Ramos é apresentadora do Bate-Papo BBB; Key Alves é ex-participante do reality show
Patrícia Ramos pediu perdão por ter feito comentários negativos sobre Key Alves, participante eliminada do BBB 23. A apresentadora e contratada da Globo para os programas digitais do reality show admitiu ter agido de forma inapropriada ao emitir sua opinião sobre a jogadora de vôlei. "Por uma falha técnica, vazou um comentário inapropriado", escreveu.
A comunicadora se pronunciou por meio de um post nos Stories do Instagram na noite desta sexta (24). Mais cedo, ela teve um áudio vazado nas redes sociais. Na gravação, ela chama a atleta de "escrota" e também se refere de forma negativa aos fãs da ex-sister.
"Galera, hoje mais cedo, depois de participar do BBB Tá On, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa", iniciou Patrícia.
No trecho final, a apresentadora também lamentou ter ofendido apoiadores da jogadora de vôlei e se desculpou. "Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada", finalizou.
Após a transmissão de um episódio nesta sexta, Patrícia afirmou que tem sido atacada pelos fãs da participante do BBB 23. O BBB Tá On desta sexta contou com a participação de Arthur Picoli e Fred Desimpedidos.
Depois da exibição, o microfone de Patrícia não foi silenciado, e os ouvintes tiveram acesso aos bastidores do podcast. "Gente, o fã-clube da Key está me macetando", contou a influenciadora de 23 anos.
"Eles vão chegar ali na frente e vão te bater", brincou Jeska Grecco, co-apresentadora. "Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar, porra. As pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí", respondeu Patrícia.
No fundo do áudio, um homem não identificado afirmou que Key perdeu a oportunidade de se redimir na Casa de Reencontro. "Cara de nojenta", criticou ele. A equipe do podcast relembrou a discussão entre a atleta e Tina Calamba. No desentendimento, a analista de marketing se incomodou após ser chamada de "garota" pela paulista.
"Se ela chega para mim me chamando de 'garota'... Teve gente falando assim: 'Aí, é por causa da idade, é porque ela é novinha'. Eu tenho a mesma idade que ela. É questão de ter noção, ela não tem noção. Para mim, ela é uma adolescente de 15 anos", completou Patrícia, antes de a transmissão ser oficialmente encerrada.
Após a repercussão do caso, o episódio do podcast foi deletado pelo Gshow. O Notícias da TV tentou contato com a Globo, mas não obteve retorno até o momento da publicação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.