Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERCÂMBIO COM BBB 23

La Casa de los Famosos: Como assistir a Key Alves no reality mexicano?

REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Key Alves segura o riso em conversa no reality La Casa de Los Famosos, da Telemundo

Key Alves em conversa no reality La Casa de Los Famosos, da Telemundo: brasileira visitante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 15h36

O Globoplay abriu sinal para o público brasileiro acompanhar o que acontece no reality La Casa de los Famosos, do México. O serviço de streaming terá a transmissão 24 horas do programa da Telemundo disponível enquanto Key Alves estiver no confinamento, ao longo desta semana. A passagem de Dania Mendez pelo BBB 23 também fez com que a Globo liberasse o pay-per-view da atração brasileira para a rede mexicana.

O custo para ter acesso a La Casa de los Famosos no Globoplay é de R$ 24,90 por mês --o plano anual sai por 12 vezes de R$ 19,90. O valor também permite que o cliente acompanhe as 11 câmeras do Big Brother Brasil.

Durante o intercâmbio de uma semana, Dania vai ter um papel importante na votação desta semana. Ela decidirá se o dono do Poder Curinga vai ter o seu voto dobrado ou anulado.

"Quem comprar o poder curinga vai ter duas alternativas: voto duplo ou anulado. Quem vai decidir isso é a nossa visitante. E ela vai comunicar essa decisão só no domingo (19). Primeiro ela vai conviver com o pessoal", acrescentou o jornalista.

Ao contrário de Key Alves, que já foi eliminada do BBB 23 e está como em um período de férias em La Casa de los Famosos, a mexicana segue competindo no programa da Telemundo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.