Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O FOGO?

Após tretas por comida e estaleca, BBB20 tem dia de colônia de férias

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de captura de tela onde Babu Santana, Gabi Martins e Guilherme Napolitano cochilam na cozinha do BBB20

Babu Santana, Gabi Martins e Guilherme Napolitano cochilaram na cozinha do BBB20 nesta quinta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 20h04

Depois de uma semana movimentada, com direito a briga por estalecas na hora das compras, ameaças de agressão, choro por fome e novos capítulos da "guerra dos sexos", o Big Brother Brasil 20 caiu no marasmo nesta quinta (20). O dia dos brothers foi marcado por um almoço patrocinado, grandes períodos de sono, trocas de carinho entre os casais e um possível treinamento para a prova do líder que será realizada no programa ao vivo.

Durante a madrugada, a aproximação do líder Guilherme Napolitano com Bianca Andrade, a Boca Rosa, provocou uma crise de cíume em Gabi Martins, sua namorada, e em Victor Hugo Teixeira. Pela manhã, o modelo comentou com a médica Marcela Mc Gowan que não dorme na mesma cama da cantora para evitar momentos mais acalorados.  

Na hora do almoço, os chefs Claude Troisgros e João Batista promoveram uma ação publicitária de uma marca de alimentos no reality. Vale ressaltar que é a terceira vez nesta semana que eles recebem eventos com comida, após a alta lotação do grupo Xepa --atualmente, são 11 jogadores que enfrentam restrições alimentares.

Em seguida, os brothers foram descansar para a prova do líder desta semana. Durante o período de cochilo coletivo, Marcela e Daniel Lenhardt trocaram carícias, beijos e acabaram dormindo juntos.

No início da noite, a produção convocou os jogadores para um treinamento em uma catapulta na área externa. O apresentador Tiago Leifert já havia avisado que a prova será de habilidade, e tanto brothers quanto fãs entenderam que o treino é uma forma de preparação para a dinâmica ao vivo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.