Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCEU O PÉ

Após lesão em prova, Domitila volta para o BBB 23 e lamenta: 'Na Xepa de novo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Domitila Barros no colo de Fred Nicácio no BBB 23

Domitila Barros é carregada por Fred Nicácio ao voltar ao BBB 23 após se machucar em prova

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2023 - 10h02

Após machucar o pé durante a Prova do Líder na noite de quinta-feira (2) no BBB 23, Domitila Barros recebeu atendimento médico fora da casa enquanto o programa ao vivo ainda estava no ar. A modelo voltou durante a madrugada e se decepcionou com a divisão que Gustavo Benedeti fez. "Com o pé doendo e na Xepa de novo", lamentou.

A ativista caiu ao realizar o circuito da disputa pela liderança e torceu o pé. Ao terminar, ela foi encaminhada para o atendimento médico ainda enquanto a prova estava em andamento. Ao final do programa, Tadeu Schmidt avisou que ela estava em consulta e logo retornaria ao confinamento.

A volta aconteceu durante a madrugada, e ela foi carregada no colo por Fred Nicácio até o quarto fundo do mar. "Acontece com os mais fortes isso aí", consolou o médico, enquanto ela chorava de dor. "Tá doendo muito", se queixou a modelo, pedindo para alguém buscar uma bolsa de gelo.

Em seguida, os colegas contaram sobre a vitória de Gustavo na Prova do Líder, mas avisaram que ela havia ficado fora do VIP dele. Nesse momento, Domitila chorou ainda mais. "Eu não vou aguentar mais uma semana na Xepa com esse pé, não", avisou ela.

"A gente continua junto, não tem nada separado aqui", afirmou Nicácio. "Você aguenta, relaxa", consolou Key Alves. Domitila e Sarah Aline são as únicas participantes que ainda não fizeram parte do VIP e estão na Xepa pela terceira semana seguida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.