Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA

Após cobranças por expulsão de Eli, BBB 22 exibe 'brincadeira' com Jessi

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eliezer Netto na piscina do BBB 22

Eliezer Netto na piscina do BBB 22; Globo exibiu suposto assédio que irritou internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 22h53
Atualizado em 3/3/2022 - 23h02

Após os fãs do BBB 22 iniciarem uma campanha em prol da expulsão de Eliezer Netto do reality, a Globo decidiu mostrar as cenas do suposto assédio cometido pelo participante contra Jessilane Alves. De acordo com o material exibido nesta quinta-feira (3), a sister pediu para que o brother interrompesse a "brincadeira" em respeito a Natália Deodato, affair do integrante do Pipoca.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3) durante a festa do líder Paulo André Camilo. Dentro da piscina, o empresário perseguiu a colega de confinamento e tentou encurralá-la. Aos risos, a professora pediu ajuda para Linn da Quebrada.

Em seguida, o brother recebeu um alerta da produção do programa e ficou preocupado com o seu comportamento. No entanto, Jessilane tranquilizou Netto, destacou que não tinha se sentido acuada e que interpretou o caso como uma brincadeira.

Ao longo desta quinta, campanhas como "Assédio no BBB", "Não é Não" e "Jessilane Merece Respeito" entraram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Nas redes sociais, a equipe da professora divulgou uma nota de repúdio sobre o caso.

"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade de Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muito de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de 'brincadeiras'", escreveram os administradores de Jessilane.

Do outro lado, a assessoria de Netto classificou o episódio como uma brincadeira. À reportagem, a comunicação do participante ainda lamentou as interpretações equivocadas.

"Infelizmente, as pessoas usam cortes específicos para vender matérias. No vídeo na íntegra, vemos claramente a Jessilane assegurando que tinha entendido o episódio realmente como era: uma brincadeira. As pessoas, por sua vez, não procuram o assunto a fundo e acabam acreditando no que veem na internet. A participante tranquilizou por diversas vezes o Eli quando ele achou que, de certa forma, pudesse ter passado do ponto na brincadeira", pontuou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.