Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI RACHAR?

Após briga, Douglas desconfia de jogada de Arthur no BBB 22: 'Esquisita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Douglas Silva na academia do BBB 22

Douglas Silva no BBB 22; ator não gostou de estratégia sugerida por Arthur Aguiar no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 23h07

Após ter uma discussão com Arthur Aguiar, Douglas Silva confessou que não gostou de uma estratégia sugerida pelo cantor no BBB 22 (Globo). Os dois começaram a brigar por causa de imunidade antes da formação do quinto paredão do programa. "Deu uma fala muito esquisita", disse ele.

A discussão começou quando Douglas brincou que o anjo de Arthur não deveria ser autoimune. O marido de Maíra Cardi não gostou da brincadeira e acusou o também ator de pensar somente nele. "Semana passada, se eu fosse você, teria deixado a imunidade para mim porque eu estava mais ameaçado", disse ele.

Silva argumentou que estava ameaçado pela casa, mas Aguiar rebateu dizendo que, pelo menos, ele teria a chance de disputar a prova bate-volta. "Vocês ganharam o anjo, o Arthur falou que o anjo tinha que ser dado para ele e a estratégia de jogo ia salvar as pessoas aqui", relembrou ele, em uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

"Eu vou seguir meu game. E aí, para eu jogar o game, tem que ficar votando em pessoas que já estão na berlinda ou debatendo, trocando votos. Ou pegar o líder e imunidade direto", continuou o artista, sobre suas próprias estratégias de jogo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.