PREOCUPADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antônio Cara de Sapato e Junior Cigano em foto do Instagram; eles são lutadores de MMA e amigos
Junior Cigano usou as redes sociais para defender o amigo Antônio Cara de Sapato no BBB 23. O lutador de MMA acusou o líder da semana, Gustavo Benediti, de estar sendo falso com o ex-UFC e postou um desabafo no Twitter na madrugada desta sexta-feira (10): "Que cara de pau, safado, mau-caráter. Nunca vi alguém de personalidade tão desprezível assim".
O motivo da revolta do atleta foi Gustavo ter negado que pensa em colocar Amanda Meirelles no paredão. Após o fazendeiro ganhar a Prova do Líder, Sapato questionou se ela seria opção de voto dele. Mas caubói tranquilizou o lutador, dizendo que não faria isso.
Cigano compartilhou a cena nas redes sociais e escreveu: "Depois vai dizer que faz parte do jogo. Jogo é o caramba". Em seguida, ele afirmou que o empresário tem se aproveitado do bom coração de Sapato.
Junior ainda disse estar angustiado com a situação do colega de profissão no confinamento. "Se eles me deixassem só trocar um olhar com o Sapato pelo vidro, ele já iria se ligar de que tem algo errado", lamentou.
Veja os posts a seguir:
Esse cara tá achando que não tem vida depois disso aí não?! Fala sério bicho, que cara de pau, safado, mau caráter.
— Junior Dos Santos 🅾️➕ (@junior_cigano) February 10, 2023
Eu nunca na vida vi alguém de personalidade tão desprezível assim.
E o pior, depois vai dizer que faz parte do jogo, jogo é o caramba, ele foi isso desde de sempre. pic.twitter.com/TkjUVZn8pk
To mal aqui, sério.
— Junior Dos Santos 🅾️➕ (@junior_cigano) February 10, 2023
O cara se aproveitando do bom coração de nosso sapatinho e não podemos fazer nada. Que angústia.
Se eles me deixassem só trocar um olhar com sapato pelo vidro mesmo, ele já iria se ligar que tem algo errado.
Na luta muitas vezes rola isso
Pode ser #BBB23 ?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.