DESDENHOU DE AMIZADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Benedeti na casa do BBB 23; fazendeiro desdenhou da defesa de Antônio Cara de Sapato
Enquanto Antônio Cara de Sapato pulava fora do próprio grupo para priorizar Gustavo Benedeti no BBB 23, o fazendeiro fez pouco caso do lutador e afirmou que, para defender o fundo do mar, o jogaria no paredão sem dó. "Vai levar pedrada dos dois lados", disparou ele.
O empresário falou sobre a estratégia em uma conversa com os aliados no quarto do líder. "Eu gosto muito do Sapato, mas se ele estiver fazendo o que eu estou pensando, ele vai se torar comigo", avisou o caubói. "Ele fala que eu sou prioridade dele. Peixe morre pela boca, né?", desconfiou.
"Eu senti que quando o Caubói virou líder, ele [Sapato] virou melhor amigo, grudou, mudou de quarto. Ele [Sapato] gostava dele [Gustavo], mas do jeito que tá agora, não. E grudou em mim também", acusou Key Alves.
"Ele quer ficar em cima do muro pra não ir pro paredão. Então, a hora que eu tirar a minha conclusão e for isso mesmo, eu vou socar ele no paredão", prometeu Benedeti.
O atual líder confessou que não gostou de ouvir do pugilista que ele não votaria em Fred Desimpedidos para defendê-lo, caso seja alvo. "Que prioridade é essa então?", questionou.
"Eu vou levar ele para o meu VIP, que é para ele pensar que é nossa prioridade", revelou a jogadora de vôlei. "Sabe o que eu acho? Acho que ele está com medo de ficar no grupo dele", opinou o goiano.
Confira abaixo:
sendo bem sincera quero que cowboy vete o sapato da prova do líder só pra ele se ligar e ver que não dá pra confiar no bom samaritano pic.twitter.com/Nacvd2MJ4U
— tata🪢 (@bycomen) February 8, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.